05

565 14 0
                                    

Amélie, 6:00 PM.

Estava terminando de me arrumar, Mason havia sido convidado para um jantar muito importante e não poderia deixar de o acompanhar. Estava no banheiro do quarto de visitas me arrumando, enquanto o mesmo se arrumava em nosso quarto.

A tarde foi deliciosa, Mason ficou comigo na piscina e só saímos às 3h da tarde, quando ele recebeu uma ligação, e teve que entrar pra dentro do seu escritório, e eu fui tomar banho e arrumar meus cabelos, não poderia ficar na sala com ele, pois era uma reunião de negócios.

Terminei de arrumar meus cabelos já eram, 07:00 PM. Era a única coisa que faltavam, ajeitei minha roupa e desci as escadas indo para frente de casa, vendo Mason todo vestido de preto, num social magnífico.

Era de tirar o fôlego. Se olhasse de mais iria acabar ficando em casa só pra foder com esse homem.

Fui andando calmamente até ele, escutando o barulho do meu Saint Laurent cor preta, que o mesmo havia comprado para mim.

Amélie: querido você está deslumbrante! - dei um beijo na bochecha do mesmo que me olhava admirado. Segurou minha mão e levantou me fazendo dar uma voltinha.

Mason: você é perfeita, Amélie! Está magnífica! - rodopiei mais um pouco com o seu entusiasmo e pedi pra que um dos seguranças tirassem uma foto nossa para que mais tarde eu pudesse postar.

Adentrei na MC Lauren preta, estávamos combinando, todos na paleta ALL Black.

Chegamos num edifício um pouco estranho para mim, um letreiro brilhante me deixou intrigada, mais era um edifício extremamente estruturado.

Mason estacionou o carro, saiu do banco do passageiro fechando a porta e abriu a minha pra mim.

Entramos naquele edifício junto e de cara pude perceber onde estava. Era uma casa de striper. Mulheres de todos os tipos, e muito bonitas passavam por nós. Apertei o braço de Mason em forma de reprovação que parecia nervoso de mais com a situação.

Caminhamos até uma mesa em um lugar mais afastado onde estavam os sócios de negócio do Mason, cumprimentamos eles e eu me sentei ao lado de Mason, pedindo um gin para poder digerir tudo que estava acontecendo.

Os homens ali na mesa estavam com mulheres quase nuas em seus colos, elas me olhavam feio, e eles olhavam para mim e Mason intrigados.

Miller ignorava os olhares e continuava conversando sobre os assuntos da empresa.

Era um conversa longa e demorada, 3, 6, 24 copos de gin e eu já estava mais solta que o normal, dançando do lado de Mason que mantinha as mãos em minha cintura me segurando, e continuava conversando com os homens

Mason: bom senhores acho que é isso que temos para conversar! Já são 3h da manhã e eu e minha esposa precisamos ir.

Homem 1: esposa Miller? Juramos que era alguma acompanhante de luxo! Ficamos felizes pelo casamento.

Parei de dançar assim que ouvi isso e me virei indignada, já não estava sóbria.

Amélie: acompanhantes de luxo? Meu amor se enxergue. O meu marido é bem casado com uma ótima esposa, ele não precisa de acompanhante de luxo não . - peguei uma das taças de bebida e joguei no rapaz que me xingou de tudo quanto é nome, enquanto eu puxava Mason pro lado de fora.

Saímos daquele lugar e Mason se soltou de mim, me segurando pelos ombros e me sacudindo.

Mason: Amélie, você devia ter deixado que eu resolvesse. Eram negócios importantes!

Amélie: o que é mais importante d que a integridade de sua esposa, Mason Miller? Você me trouxe pra uma casa de stripers com sócios babacas que chamaram a sua esposa de acompanhante de luxo! -gritei com o mesmo que agora estava imóvel enquanto eu o esmurrava. Suas mãos seguraram meus pulsos e eu tentei a todo custo me soltar dele. Mas era impossível, estavamos falando de Mason.

Mason: entre no carro Amélie, sem gracinha por favor. -  a voz grave me fez arrepiar, Mason estava com raiva. abriu a porta do carro para mim e eu aconcheguei no banco
, vi o mesmo fechar a porta da MC Lauren e ir pro seu lado do motorista, ligando o carro e fazendo a manobra.

Já estávamos longe da boate, Mason estava correndo a mais de 160km/h o que me fez encolher no banco da frente.

Amélie: Mason, você está correndo muito.

Tentei falar com ele várias e várias veses  e o mesmo não respondia.  Me encolhi mais no banco e fechei os olhos, adormecendo.

12:30 PM.

Acordei toda dolorida, o quarto estava escuro e gelado, procurei Mason na cama e senti seu corpo rígido ao meu lado, sentado.

Abri os olhos observando o quarto e passei a mão pelo meu corpo, que estava vestido com um baby Doll de cetim, mais n lembro de ter tomado banho, nem de como cheguei aqui em cima.

Mason: eu te trouxe Amélie, e dei banho, e vesti essa roupa. Se é o que está se perguntando. - a voz rouca ecoou pelo quarto, chamando minha atenção.

Amélie: obrigada, Mason.

Mason: eu continuo sendo seu marido, Amélie. E como você mesma disse ontem. Eu deveria honra e defender a integridade da minha esposa. - soou ríspido e eu me encolhi mais um pouco dentro dos lençóis, o que fez o mesmo soltar o ar que eu nem sabia que estava preso pelo nariz

Amélie: desculpe Mason..

Me espreguicei e levantei da cama, deixando Mason sozinho cm seus pensamentos. Parecia irritado, claramente ele estava de mau humor e eu não iria encarar isso logo cedo.

Fiz minhas higiene, tomei uma ducha e sai do banheiro enrolada na toalha, peguei meu celular na cabeceira da cama e sentei na cama ainda de toalha, abrindo minhas redes sociais e publicando a foto com o Mason

Amélie.miller

Feed

My dear, Mason Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

My dear, Mason Miller.🤍 @Mason.miller

Deixei meu celular em cima da cama e fui pro closet procurando uma roupa fresca pra vestir, peguei um short pano mole e um cropped, passei um hidratante de morango e um body Splash,


Voltei pro quarto e Mason agora se encontrava no celular, na nossa varanda.
Caminhei até o mesmo, que estava com uma blusa de gola alta e manga cor creme, uma calça moletom preta e nos pés um chinelo básico.

Abracei o mesmo por trás, que acariciou minhas mãos com a sua mão livre, enquanto ouvia atentamente o remetente da sua ligação. Mason disse mais algumas palavras e desligou o telefone, virou se para mim e me abraçou me dando um beijo na testa

Mason: ainda não estou bem com você Amélie, gravaram seu surto na casa de striper.

Amélie: como?? Mason não brinque cm isso.

Mason desbloqueou seu telefone e me mostrou o video, era eu jogando na cara do idiota que me xingou um copo de bebida e gritando com ele.

Mason: por sua sorte, Amélie. O vídeo repercutiu de uma forma boa pra você. O meu sócio quis se desvincular de vez, mais algumas empresas em que mulheres são CEOS, me enviaram e-mails para marcar reuniões.

Respirei aliviada, pelo menos uma notícia boa entre entre essas ruins. Escondi meu rosto entre Mason que riu da situação.

Eu com certeza era uma garota que trazia muitos problemas

Because it's still about you.Onde histórias criam vida. Descubra agora