Mason, 4:30 AM
Estava exausto, o que Amélie me fazia sentir era coisa de outro mundo.
Resolvamos nossas intrigas, indiferenças assim. Com amor. Poderia dizer sexo mais há diferenças. E com a Amélie nunca era apenas sexo, era bem mais que uma simples foda.
Acariciei seus fios loiros, retirando do rosto da mesma que estava dormindo ao meu lado, encolhida e debaixo do edredom grosso. O ar condicionado no 17, enquanto Amélie reclamava da temperatura, eu era quem mais amava esse ar gélido sobre nosso quarto.
Olhei para cabeceira da cama onde o celular de Amélie se encontrava junto com o meu, a tela do celular de Amélie havia acendido duas vezes. Não queria ser possessivo e ciumento, mais na terceira vez, estiquei meu braço pegando o iPhone 14 da mesma e desbloqueando. Vi algumas mensagens de alguns parentes, os seguidores também perguntando do motivo do seu sumiço, mais uma mensagem me chamou atenção, da minha secretária, Chloe.
Abri o app de mensagem e entrei na conversa de clhoe que era uma solicitação, de algumas horas atrás, logo após minha mensagem de que ela estaria despedida
Clhoe Forster
Olá querida Amélie, sei que o motivo da minha demissão foi o seu pequeno surto de ciúme por causa do Sr Miller.
Saiba que apesar de seu ciúmes, não estaria nem um pouco preocupada em dividir. Mas pelo visto a senhorita consegue ser egoísta em tudo que faz.
Eu espero que ele lhe traia de novo, e de novo até que você aprenda que não existe maridos bons.Apaguei a mensagem de clhoe e bloqueei o número. Coloquei o celular da Amélie no mesmo lugar que estava.
O que clhoe queria com essa mensagem? E porque pra minha esposa?!
Se não sabia o motivo das demissões anteriores dela , agora sei.
É uma aproveitadora, que tenta acabar com os casamentos alheios. Mas o meu ela não conseguiria.
Nunca havia pensado em trair Amélie, e não seria por uma moça de baixo nível em questão de caráter e beleza, que trocaria a minha querida esposa.
Abracei a loira que estava deitada cmg, e beijei sua clavícula que estava amostra, sentindo o corpo da pequena se encolher com meu toque, se aconchegando mais no meu corpo, roçando sua bunda no meu membro que estava coberto por uma box preta da CK, maldita Amélie.
Porque ser tão gostosa? Essa era minha dúvida todos os dias.
11:00 AM
Acordei com os raio de sol adentrando o quarto, o ar já não estava mais ligado. Amélie já havia levantado.
Abri os olhos vagarosamente, observei o cômodo vazio e em cima da cama uma bandeja com um café da manhã caprichado, frutas, um copo de suco de laranja, waffle e ovos cm bacon
Minha esposa era a melhor.
Me sentei na cama pegando a bandeja, e havia um bilheteEstou na piscina, querido
Quando terminar o café, venha para cá.
Preciso de companhia!Com amor , Amélie 🧡
Dei risada do seu pequeno bilhete, e comecei a comer o café da manhã que a mesma havia preparado.
Terminei de comer, fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes.
Vesti um short e uma blusa de botões, coloquei meu óculos escuro e peguei uma toalha. Calcei meus chinelos e desci, indo de encontro a minha loira que estava na piscina.
Observei a mesma fazendo poses enquanto tirava algumas fotos. Me aproximei mais e me posicionei, tirando algumas fotos com ela.
Agarrei-a pela cintura e depositei um beijo no canto da sua boca.
Amélie: Bom dia, querido.
Mason: Bom dia, amor. O café estava delicioso!- aconcheguei me no espacinho do seu pescoço vendo a mesma postar a foto - Você é incrível, Amélie!
Vi suas bochechas corarem na mesma da hora e enchi a mesma de beijos,
Amélie.miller
Stories
Good morning, cherries.
Feed
My companion will always be you! @mason.miller 🧡
10.000 Likes
Comments disabledMason: Querida, nao acha que essa seria uma das piores fotos pra ter postado? - segurei seu pescoço a fazendo me encarar.
Amélie: porque, Mason?
Mason: Amélie, todo estão vendo a minha bunda! - Grunhir entre dentes, e vi a mesma ri me fazendo ficar mais furioso. - não vejo graça Amélie!
Amélie: não se preocupe, querido. Eu sou totalmente sua. - me deu um beijo na bochecha e saiu, entrando na piscina enquanto fiquei observando a mesma naquele biquíni preto minúsculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because it's still about you.
RomanceAmélie Clark, inteligente, bem informada, uma moça angelical, as vezes um pouco manipulável, uma mulher que precisa aprender mais sobre algumas coisas da vida. Saindo de Boston para morar em Louisville, a 14 horas da sua cidade natal, junto com se...