03

818 20 0
                                    

Amélie, 9:00 PM

Já me encontrava em casa depois de alguma horas longe do meu lar. Encarava o meu reflexo sobre o espelho do banheiro, lingerie preta destacava as curvas do meu corpo..
Talvez eu não fosse tão reta como achava.

A alguns meses antes do meu casamento com Maison ouvi alguma críticas do meu corpo que me fizeram começar uma dieta para ganho de peso.

"Sra Clark: querida, o Sr Miller merece uma mulher com carne. Tente comer mais quem sabe assim você não chega no peso ideal para o seu futuro marido"

Mamãe com certeza era a minha maior hater, sempre me fazendo ficar mal comigo mesma.

Espantei meus pensamentos quando a porta do banheiro foi aberta, revelando o meu querido marido, estava sem blusa, com uma calça moletom e a toalha em seus ombros largos.

Seus olhos me observavam, fitando cada parte do meu corpo o que me fez encolher o meu pequeno corpo

Mason: Querida, você sabe o quanto eu amo seu corpo. Independente de você estar gorda ou magra, continuará sendo a minha Amélie. - a voz rouca ecoava pelo banheiro, me fazendo arrepiar. Mason se encostou mais, me agarrando pela cintura e colocando em cima da pia. Sua mão grande passeava pelo meu corpo nu, e sua boca foi de encontro a minha, se encaixando perfeitamente.

Nossas línguas brincavam em sintonia, tendo em vista nossas respirações completamente desreguladas. Um beijo que era calmo, começava a se torna um ardência entre dois corpos. Uma ligação fora do normal era mantida entre mim e Mason, o que me instigava cada vez mais.

Algumas pessoas achavam que havia casado com Miller por interesse. Mas era e sempre foi amor. Miller me completa em diversas questões, sexo, pessoal, profissional. Tudo sempre tem haver com Mason Miller. Afinal, não existe Amélie sem o Sr Miller.

Amélie: Mason, precisamos conversar..

Mason: hum? Conversar?- sua boca se distanciou da minha indo para o meu pescoço, me fazendo arfar

Amélie: Mason.. você não queria saber o que Jason havia dito? - numa simples frase dita, Mason se afastou do meu corpo e se colocou a frente de minha pessoa, que balançava os pés mostrando nervosismo.

Mason: pare as pernas quieta, Amélie. Estamos em casa a longas horas e eu pensei que iria se fazer de desentendida sobre o assunto. O que Jason disse? - sua voz ressoava ignorância e arrogância em pessoa, esse era o meu Maison nos dias mais normais .

Amélie: ele veio falando sobre a sua secretária novamente e em como vocês eram próximos quando eu não estava - falei baixo e constrangida, Não havia motivos para desconfiar de Mason, mais Jason sempre ressoava tão convincente, e ainda vinha com fotos o que me deixava mais intrigada.

Mason: Novamente essa história, Amélie? - segurou meu queixo me fazendo o olhar nos olhos - Amélie, quando eu dei sinais que te traíria? Hum? Responda Amélie.

Amélie:  Mason não é isso.. é que.. - meus olhos cheios de lágrimas me faziam não concluir a fala, já estava soluçando enquanto Mason ainda estava parado em minha frente, me encarando.

Mason: Amélie, se toda vez que for a empresa, for acreditar no que Jason que vai lá apenas 2x na semana Fala, não irei levar a mesma para lá novamente. - suas mãos grandes pousaram em meu pequeno rosto, secando as lágrimas e me dando um beijo singelo na testa -  Irei demitir a secretária, Amélie. Mas peço que pare de desconfianças sobre minha integridade. Não seria capaz de trair a mulher que dorme ao meu lado. Que homem séria eu? Pense nisso.

Because it's still about you.Onde histórias criam vida. Descubra agora