Amélie, a noite numa boate
O dia havia sido corrido, estávamos fechando negócios para podermos aproveitar a nossa noite. Mason havia acabado de chegar de uma reunião enquanto eu terminava de fechar o contrato com mais um dos seus clientes
Mason: querida, iremos comemorar nossos novos contratos hoje, por favor se arrume iremos a uma boate.
Amélie: Boate querido? Está bem, acabei de terminar os contratos, irei tomar um banho.. - levantei da mesinha e abracei Mason que me deu um beijo na bochecha e um tapa na bunda, o que me fez resmungar.
Tomei meu banho tranquila, a porta estava aberta e pude ver Mason entrando para o banheiro dele. Me sequei e caminhei para o quarto, passei um hidratante de morango, coloquei uma lingerie preta rendada, passei um desodorante, perfume e fui secar meu cabelo.
Já estava quase pronta e Mason nada de sair do banho, terminei de vestir a minha roupa, coloquei os sapatos e ouvir a porta do banheiro ser aberta. Pelo espelho tive a visão do meu marido já vestido, cabelos molhados, um terno azul Marinho com uma camisa branca que o deixava mais bonito.
Pelos deuses, eu havia me casado com o homem mais bonito que já tinha visto!
Mason: Amélie, cuidado a babá está escorrendo querida - sua voz ecoou pelo quarto e eu apenas revirei os olhos, era realmente bonito mas também se achava.. com certeza esse era meu marido.
Terminei de me arrumar enquanto Mason me observava, algumas vezes tentando disfarçar mais o conhecia bem.
Chegamos na boate já era mais de 00h, uma cantora muito famosa estava no espaço
Mason conseguiu um camarote próximo ao palco, ficamos ali com alguns conhecidos dele bebendo. Pedi pra que ele tirasse uma foto minha e decidi postar a mesma@ameliemiller
une belle blonde....🫦
A cantora havia entrado no palco, estava escorada no parapeito quando um choque se formou em meu corpo quando a mesma olhou para o camarote, era Indila. Seus olhos pousaram sobre Mason, e pude sentir seu nervosismo de onde estava, ela iria ter acesso livre ao camarote, fiquei em choque, paralisada. Procurei o banco que tinha tirado a foto e me sentei, pedindo vodka pura para o garçom e virando em um só gole.
Indila havia começado a cantar e minha mente já estava totalmente longe, Mason e seus amigos estavam perto do palco e podia sentir a tensão daqui.
Indila: Oh meu doce sofrimento
Oh ma douce souffrancePor que você insiste? Você começa de novo
Pourquoi s'acharner? Tu recommencesEu sou apenas um ser sem importância
Je ne suis qu'un être sans importanceIndila não deixava de olhar para Mason um segundo se quer, aquilo me sufocava só de ver. Sai do camarote que o mesmo havia alugado e fiquei mais embaixo, observando de longe para quem sabe assim essa loucura de achar que ela estava flertando novamente com ele fosse apenas coisa de minha cabeça.
Pedi mais duas vodkas e bebi a dose sem nem pensar. Meus olhos endureceram de raiva quando Indila caminhou para o camarote de Mason e se esfregou nele, descendo até o chão
Indila: Sem ele, estou um pouco perdida
Sans lui, je suis un peu paroEstou vagando sozinha no metrô
Je déambule seule dans le métroUma última dança
Une dernière dansePara esquecer minha imensa dor
Pour oublier ma peine immenseEu quero fugir, deixar tudo começar de novo
Je veux m'enfuir, que tout recommenceOh meu doce sofrimento
Oh ma douce souffranceO público ia a loucura, Indila se esfregava freneticamente em Meu marido, enquanto o mesmo se encontrava paralisado e os seus amigos gritavam. Sai de dentro do estabelecimento sem conhecer nada, precisava ir embora não deixaria que Mason fizesse essas palhaçadas em minha frente, ele iria pagar.
Cheguei perto do carro que ele havia alugado, precisava de algo para descontar a raiva. Vi um pedaço de ferro no estacionamento do local, era o lugar perfeito.
Tirei os saltos e peguei o ferro do chão, avancei pra cima do carro e senti que alguém me segurasse, a mão pesada que tanto conhecia , era de Mason.
Mason: Amélie, pelos deuses não faça isso. Vamos pra casa!
Amélie: Para casa Mason? Ela estava se esfregando em você Mason! E você como um belo marido, suponha eu, estava adorando!
Mason: Amélie, você está bêbada.
Me debati quando ele me abraçou tirando o ferro de minhas mãos, era mais forte que eu, não conseguiria fugir.
Amélie: Me solte! Você diz tanto ser fiel e deixou que a porra da sua ex noiva se esfregasse em você Mason! Me solte eu irei gritar! - continuava imóvel me segurando, continuei me debatendo e ouvi alguns passos de salto vindo em nossa direção, Mason resmungou algo baixinho e a voz ecoou pelo estacionamento.
Indila: Mason chéri, ça fait combien de temps que nous ne nous sommes pas vus... oh tu es en compagnie... c'est Sia?
( Mason querido, quanto tempo não nos vemos. Oh vejo que está acompanhado essa é sua..?)Amélie: Va te faire foutre, salope offerte!
( Vai se fuder sua vadia oferecida) -
cuspi as palavras me virando e Mason havia me soltado. - Mason quero que vc e sua vaca se fodam.Mason: Pelos céus Amélie! - sai correndo daquele estacionamento e parei em frente a boate novamente, Mason me gritava e peguei o primeiro táxi que me apareceu
Pedi pra que me deixasse no aeroporto enquanto fazia a compra da minha passagem para Boston.>>>>>>>>><<<<<<<<<<
Indila Petit
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because it's still about you.
RomanceAmélie Clark, inteligente, bem informada, uma moça angelical, as vezes um pouco manipulável, uma mulher que precisa aprender mais sobre algumas coisas da vida. Saindo de Boston para morar em Louisville, a 14 horas da sua cidade natal, junto com se...