06

474 13 0
                                    

Amélie, segunda- feira.
9:30 AM

Já era segunda, depois do episódio do final de Semana, Mason havia se ocupado muito tentando resolver a merda que eu havia causado.

Estava na academia, fazendo minha rotina matinal, já estava no cardio, terminando para ir ao salão, quando meu celular toca, número desconhecido.

Amélie: alô?

: Sra Miller?

Amélie: com quem falo?

: oh querida, isso é o menor dos problemas.
Acho que você gostaria de saber algumas coisas que seu querido marido anda aprontando

Amélie: haha, querida, eu não tenho tempo para fofocas. Muito menos sobre meu marido que é um excelente homem.

: acho que a mensagem que eu mandei e ele apagou provam ao contrário querida Amélie.

Pi,pi,pi,pi..

Desligaram na minha cara. E recebi algumas fotos que me fizeram duvidar do meu casamento.

Parei a esteira, bebi um gole de água generoso e me retirei da academia, indo para o estacionamento em direção a minha Dodge. Abri a conversa do número desconhecido e um print de uma mensagem, dizendo sobre o Mason ter demitido a secretária e outras barbaridades.

Sai dirigindo por Louisville até o shopping, não queria pensar no que a mulher misteriosa havia dito na ligação e nem nos prints. Precisava da minha boa e velha terapia.. compras!

Estacionei a Dodge no estacionamento do shopping, peguei os cartões do meu marido e caminhei até a entrada do Oxmoor center, estava decidida a gastar para dessestressar.

Não iria perguntar ao Mason o porquê dessa ligação , porque apagar a mensagem. Nada. A conta virá no seu cartão de débito.

Pedi ajuda de alguns garotinhos que estavam no shopping passeando em troca de uma boa recompensa. Prada, Gucci, Vivara, Dolce Gabbana, Invicta, e a última parada Nike.

Já estávamos com várias sacolas, os garotinhos estavam cansados. Dylan, Theodoro e Liam foram meus ajudantes da vez.

Amélie: meninos, vocês podem escolher um conjunto de roupa e um tênis, como presente meu. - os olhos dos garotos brilhavam e começaram a caçar roupas pela loja enquanto eu apreciava alguns tênis. Iria comprar o que os meninos haviam escolhido e o que eu queria. Mason sentiria no bolso , ou nem sentiria.

Os rapazes ainda escolhiam e experimentavam roupas e sapatos. Dei uma risada sincera vendo como se divertiam.

Não achei nada que me interessasse mais meus companheiros da tarde haviam escolhido já suas peças, fomos pro caixa pagar tudo, nas minhas contas já eram quase 1M em compras.. nunca havia chegado num número tão alto.

Atendente: senhora Miller, sua compra foi recusada.

Amélie: recusada???

Atendente: acho que bloquearam seu acesso ao cartão.. mas podemos vê outro meio de pagamento, depois você transfere ou traz o dinheiro.

Amélie; isso é um absurdo, fiz poucas compras hoje.

Dylan: se for muito caro a gente tira algumas peças, Sra Miller. - os garotos concordaram e eu me afastei quando meu celular começou a tocar

Amélie: alô?

Mason: querida, onde você está?

Amélie: no shopping, por favor, libere o acesso do seu cartão..

Mason: querida, com essa compra já são 1.5 M, eu preciso saber de alguma coisa?

Amélie: não Mason, só preciso que libere o acesso. Fiz um pequeno agrado para um grupo de adolescentes que me ajudaram com as compras.

Mason: avise a atendente que o acesso já foi liberado, me espere em casa que eu estarei indo para lá.

Desliguei o telefone e voltei pra o estabelecimento, passando o cartão e pagando. Os garotos me ajudaram e agradeceram pelo presente. Dei um trocado pra eles também e sai com meu carro, indo pra casa

O que poderia me esperar tendo gastado 1,5 milhões

O que poderia me esperar tendo gastado 1,5 milhões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Because it's still about you.Onde histórias criam vida. Descubra agora