13

279 22 2
                                    

Amélie

Acordei com uma claridade nos meus olhos, observei a sala, e o soro no meu braço. Tentei me sentar mais minha cabeça doía. Observei uma pessoa de costas com as mãos na cabeça.

Amélie: por favor, chama o médico pra mim eu quero sair daqui.

Mason: loirinha, você acordou graças a Deus. - saiu da sala gritando uma enfermeira e logo pude ver meus irmão também entrando pra dentro da sala.

Arch: amel.. que bom que acordou, como está se sentindo??? - me deu um beijo

Amélie: eu estou bem, quero ir embora Arch.. mas eu não quero vê o Mason, por favor, tire ele daqui. -  assim que peço, vejo barrarem Mason na porta do quarto que tenta a todo custo entrar.

A médica me deu alta já estava em casa, alguns carros pretos estavam na frente da imensa casa Clark o que me deixava apavorada. Era o conselho.

Amélie: Derek o que vai acontecer?

Derek: sua decisão.. ela que vai influenciar a decisão do conse- a porta do escritório foi aberta, 3 homens de terno, em pé em volta de uma cadeira, entramos e as portas foram fechadas..

Dom: querida, Amélie. Uma honra ter a senhorita na nossa reunião, acho que a senhora não sabe do que se trata ainda. Pois bem iremos começar do começo..

Foram 3 hrs escutando sobre o conselho universal de máfias, as regras e por último a minha situação com o Mason..

Dom 2: Srta, alguma dúvida?

Amélie: nenhuma, senhor. - fez um sinal com a cabeça e a porta foi aberta mais uma vês, dessa vez revelando Mason Miller, meu marido.

Dom: Nessa reunião, iremos discutir o destino do cappo Mason Miller. A primeira regra pra quem trai na máfia é- abriu um pergaminho que o Dom 2 iria ler.

Dom 2: "se você trai sua esposa, a quem você jurou lealdade diante de Deus, quem dirá nós que não somos nada do seu sangue."- Mason me olhava com raiva, ódio, não sabia o que era, ao mesmo tempo sua boca pedia misericórdia.

Dom: Amélie, sua decisão será crucial. Se caso a senhora se separar do seu marido, todo Reinado de máfia será admitido, se caso resolver ficar com o mesmo, ele irá perde 50% de tudo que ele conseguiu e isso será readmitido para você como garantia de que ele nunca mais irá trai-la.

A atenção foi voltada para mim, os dois dom mais o conselheiro me encaravam, meus irmãos me encaravam, os soldados deles me encaravam e Mason, ele suplicava agora com os olhos para que eu não se separasse dele.. mais eu não conseguiria olhar em Seus olhos se continuasse com o Mason. Era tudo como fogo,nossa relação ardia e queimava meu coração, mais uma traição não seria perdoada.

Amélie:  Sr, lembro que disse que eu sou a esposa e fui traida, teria direito de perguntar ao meu cônjuge tudo e se eu tinha alguma dúvida. Eu poderia?- o conselheiro assente e eu me levanto, indo em direção do meu "marido" -  só tenho uma pergunta, vocês ficaram?

Conselheiro: e tudo que esconder, será julgado, Cappo.

Mason: só aquela noite.. - desferi um tapa em sua cara que veio pra cima de mim, Arch entrou pelo meio o enfrentando, enquanto os soldados dos Dons,

Conselheiro: Sr Miller, você acaba de perder tudo o que tem, seu cargo de Cappo quase Dom é tirado de você. Procure outro meio, outra casa, e outro país, o senhor está sendo convidado a se retirar e se não se retirar, será morto!!! - fala em um tom calmo, meu irmão me coloca a frente novamente dos Dons e conselheiro. - Srta qual sua decisão? - me entregou dois papéis.

Li atentamente cada cláusula, letra por letra, assinei o divórcio e assinei para onde os pertences iriam, distribuir para os meus 3 irmãos, e a mim, cada um 25%. Entreguei a folha ao conselheiro que me olhou desacreditado.

Dom: apartir de agora, Sra Miller é a mais nova 1° dama clark! - fizeram reverência a mim e os mesmos me cumprimentaram com um aperto de mão.

Já haviam ido embora deixando apenas nossa parte do contrato, e Mason estava no escritório trancado com Arch, Derek e Liam. Os 4 gritavam e escutei apenas um tiro, para que todos e calassem. Mason saiu desesperado de dentro da sala e me encarou por alguns segundos

Mason: vc sabe que não fiz querendo, Amélie. Maledetta Ragazza! - apenas o ignorei e entrei para dentro do escritório, o que parecia melhorar tinha acabado de se tornar um inferno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Because it's still about you.Onde histórias criam vida. Descubra agora