Amélie
Domingo, 12h PM, aeroporto de Louisville.
Estávamos embarcando agora para França,sim, França!! Mason havia começado a negociar com um empresário francês que nos convidou para uma visita. Seria nossa viagem de “férias “ depois que ele fechasse contrato.
Mason estava tentando se redimir, depois do último ocorrido, não havia recebido mais ligações, nem mensagens no insta. Estávamos muito bem, muito bem msm. As últimas semanas foram cansativa, mas nada que dois meses de férias na França não resolvam.
Nesse período ajudei Mason a organizar tudo para que seus funcionários conseguissem administrar tudo sem precisar de muita assistência nossa. Foram noites e noites no escritório, transando.. arrumando a papelada e assinando contrato. Mason estava sendo paciente.
Sai dos meus pensamentos quando o mesmo já havia entrado no avião e cumprimentava algumas pessoas, tirei uma foto da gente para que pudesse postar no insta. Let's go, França
Story
@ameliemiller
We arrived France!
Segunda, 03h PM França, Paris.
Estávamos oficialmente em terras francesas, nunca pensei que usaria o meu curso de francêss tão rápido. Havia feito a pouco menos de 2 anos, por pura diversão , Mason falava muitas palavras em francês por causa da sua Bisavó que era francesaa e precisariamos ter uma noção do que e como falar para futuros clientes.
Fomos para o hotel Eifell Capitol é lindo. Perfeito. Tudo nele era magnífico. Subimos pro quarto com as malas, cansados de mais da viagem. Tirei meu sapato e me joguei na cama espaçosa.
Mason: Amélie, não seja uma porquinha. Vamos para o banho por favor.
Amélie: querido eu estou tão cansada, queria só dormi .- olhei para ele com uma carinha de cachorrinho abandonado e o mesmo me pegou no colo me levando para o banheiro.
Tomamos uma ducha rápida, coisa de 10min e fui direto pra cama, postei mais uma foto no story e me deiei no peito de Mason que me fazia carinho, apaguei ali mesmo, perdida em meus pensamentos no que Paris iria me proporcionar
Story
@ameliemiller
Em terras Francesas🖤🤍❤️
>>>>>>>>>><<<<<<<<<<
Olaa pessoas, bom eu tô me esforçando ao máximo para escrever capítulos longos mais esse de hoje não foi como eu esperava. Tô em final de Trimestre, fechamento de notas então só vou conseguir focar msm na fanfic no início do 2° trimestre, quando eu realmente estiver com tempo livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because it's still about you.
RomanceAmélie Clark, inteligente, bem informada, uma moça angelical, as vezes um pouco manipulável, uma mulher que precisa aprender mais sobre algumas coisas da vida. Saindo de Boston para morar em Louisville, a 14 horas da sua cidade natal, junto com se...