⚠️ Aviso ⚠️
Nessa fic os personagens não vão ter a mesma idade do que na vida real (quase todos, não façam a conta de quantos anos o Bang Chan teve o Jeongin). Os shipps podem não ser do seu agrado. Shipps: Chanmin, Jeonbin, Hyunlix e os famosos Minsung. Just it, and enjoy 🙃
Seungmin on:
Olá, meu nome é Kim Seungmin, tenho 26 anos e sou um cantor solista, moro em Seul na Coreia e tenho um melhor amigo chamado Yang Jeongin ele tem 23 anos, ele é um solista da minha empresa (JYP). Na mídia á fortes rumores de namoro entre eu e Jeongin, mal sabem eles que na verdade eu sou completamente apaixonado pelo pai dele chamado Christopher Bang Chan, ele tem 37 anos e é um gostoso mesmo sendo velho.
Hoje é sexta e Jeongin me chamou pra dormir em sua casa, ou seja, vou ver o pai dele, tenho que me arrumar para ficar o mais apresentável e bonito para o pai dele não que assim né, eu não seja mas é uma ocasião especial sabe? Então eu quero estar mais bonito que nunca.✨️Quebra de tempo✨️
Na casa de Jeongin:
Bati na casa de Jeongin e adivinha quem abriu? Christopher Bang Chan, ele estava com apenas uma calça colada, sem camisa exibindo seu belo tanquinho, aquele homem é uma geladeira Electrolux só pode, fiquei o olhando por um tempo até ele dizer:
- Olá Seungmin, o Jeongin não está em casa, foi comprar algumas coisinhas para vocês comerem. Entra aí, está frio.
- Claro Sr.Bang, e obrigado por avisar.
- Por favor, não me chame de senhor, assim parece que eu tenho 60 anos, não sou tão velho assim, me chame apenas de Chan.
- A claro me desculpe Senh- Chan, Chan claro hahahah.
Neste momento eu estava completamente envergonhado, olhar para aquele homem me deixava doidinho, parece que minha mente não funciona direito e só focava em apenas uma coisa, nele.
Entrei naquela casa, para ser exato uma mansão, fui até o quarto de Jeongin e fiquei mexendo no celular esperando o mesmo chegar. Entrei no Threads e fiquei rodando aquela tela por uns 30 minutos até que parei em uma postagem que me chamou atenção, era sobre eu e Jeongin, dizia que nós estávamos supostamente namorando, soltei uma pequena risada só de pensar que na verdade eu gosto é do pai dele e que mal sabiam as pessoas que Jeongin namora com um staff dele, Seo Changbin, um cara baixinho mas maromba, ele é bem legal e sinceramente eu gosto de irritar ele, me alegra e é engraçado.
Estava perdido em meus pensamentos até que eles são interrompidos por um barulho de porta abrindo, me virei e vi que era Jeongin, ele estava lá todo sorridente com umas duas sacolinhas na mão, cheias de comidas da lojinha de conveniência. Fui até ele e lhe dei um abraço, ele estava frio não me impressionou tanto ele estar assim, lá fora estava frio mesmo, peguei uma de suas sacolas a colocando na cama de Jeongin, me sentei na cama dele e fui olhar oque ele tinha comprado. Avia doces e salgados como lamens, chocolate etc... Tudo oque tinha naquela pequena sacola é tudo do que eu gosto, Jeongin sabe escolher as coisas, por isso que ele é meu melhor amigo. Estava contente por meu amigo ter chegado mas logo lembrei dos rumores. Peguei meu celular abri o Threads e logo achei aquela postagem, ela já estava com 10.000 curtidas e 3.000 respostas, virei meu celular para Jeongin, ele olhou mais de perto e logo soltou uma pequena risada, eu sabia o motivo, para nós dois isso não fazia sentido, mas para a mídia aparentemente sim, por um lado eu fico feliz por saber que se eu me assumir a maioria vai levar numa boa, até porque estão me shippando com um garoto não é mesmo?
Jeongin disse ainda olhando para a tela do meu celular:- Será que eles me aceitariam com o Changbin?
- Provavelmente sim, já que eles estão nos shippando.
- Não sei Seung, não sei se os fãs vão aceitar o fato dele ser de uma classe mais baixa e ainda trabalhar "pra mim", sabe? Eu tenho medo, muito medo.
- Calma Innie vai dar tudo certo, ah e o Changbin ser de uma classe mais baixa não teria problema, além do mais, ninguém consegue nascer herdeiro ou consegue ficar rico do nada, mas acho que as fãs deveriam ver ele por personalidade sabe?
I.N ficou quieto, pensou por um tempo e disse:
- Seung, eu vou ir pra casa do Chang chamar ele pra cá, fica lá na sala com o meu pai.
- Ué, porque você não chama ele por mensagem?
- O celular dele quebrou.
- E porque eu não posso ficar aqui?
- Porque não, agora vai lá pra sala.
✨️ Continua✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo pai do meu melhor amigo
FanfictionSeugmin é um cantor solo, ele tem um melhor amigo chamado Yang Jeongin, na mídia havia vários rumores de que ele e Jeongin namoram, mais oque ninguém sabia é que Seungmin é completamente apaixonado pelo pai de Jeongin.