Sequestro pt2

208 25 49
                                    

✨️Autora✨️

  Oioii, tudo bem? Eu estou bem 🤓☝️

  Aqui estou com mais um capítulo viu. Demorou pra sair mas ok 😌

Seungmin–?–?

  Acordei um pouco tonto, eu não lembro de quase nada, a única coisa que eu me lembro é de ter sido sequestrado.

  Eu quero voltar pra casa, eu... eu só queria viver em paz.

  As portas se abriram revelando novamente Yong e seu ajudante, provavelmente eu irei apanhar novamente. Mas dessa vez eu vou tentar de alguma forma pedir socorro.

  — Olá Seungmin, como você está?! A pancada ainda dói? Espero que sim, porque você irá apanhar novamente.

  — Por favor... me deixe ir embora, eu não fiz nada para você.

  — Esqueceu do que eu tinha dito? Você me ultrapassou nos charts e a sua empresa de merda explanou oque eu fiz com aquela garota nojenta.

  — Você me dá nojo, se eu te ultrapassei é porque eu tenho mérito e canto melhor que você. Não sou uma má pessoa e não sou um assediador porco e nojento igual você.

  Sinto uma outra pancada na cabeça, dessa vez mais forte, o homem mascarado estava atrás de mim, mas eu consegui levar minha mão até a calça dele e pegar o celular do mesmo sem que ele percebesse.

  Levei mais algumas pancadas e depois eles foram embora, peguei o celular que eu tinha escondido e para minha sorte, ele não tinha senha.

  Procurei o Kakaotalk¹ e logo achei, adicionei o número do Bang, que era o único que eu lembrava no momento, adicionei e mandei uma mensagem rapidamente.

*Kakaotalk on*

  Número desconhecido*
Channie, me ajuda|

Aqui é o Seungmin eu peguei o celular de um dos capangas do Yong Jun-Hyung, ele me sequestrou|

Eu estou com medo, me tira daqui, por favor|

Bang Chan*

|Seungmin?


|É você mesmo?

|Meu amor, eu estou preocupado!

|Me manda sua localização, rápido. Eu estou com a polícia em sua busca.

Número desconhecido*

•Localização|

Chan, vem rápido, por favor, eles estão me machucando|

Chsn, el3s tão aqui me ajuda, scrk²|

  Bang Chan*

|Minnie?

|Aí meu Deus eu tô indo.

Seungmin off–🐶

Apaixonado pelo pai do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora