✨️Autora✨️
Oii, passando aqui só pra avisar que essa fic contem: Chanmin o casal principal, Jeonbin, Hyunlix e claro que não pode faltar os Minsung 💃🏻💃🏻💃🏻. Era só isso, bjss, and enjoy 🤓.
Seungmin on:
Não acredito que o Jeongin me obrigou a ficar na sala com o pai dele, que ódio, o pior de tudo é que eu não posso falar pra ele que eu não quero ficar na sala por que simplesmente eu tenho o maior chush no pai dele, imagina só como ele iria reagir? Eu sinceramente tenho muito medo de perder a amizade dele por conta disso, espero que isso não aconteça.
Estava caminhando até a sala daquela casa, quando cheguei me deitei de um jeito largado no sofá sem nem perceber que o Bang estava ali, eu estava apenas com uma blusa larga e cumprida de I.N e um shortinho preto por baixo, olhei para cima e vi apenas uma perna coberta por um tecido preto, quando me dei conta que era o Chan me levantei rapidamente e me desculpei pelo ocorrido, Chan deu apenas um leve sorrisinho, e meu Deus, até um pequeno sorriso me deixa bobinho imagina quando tivermos mais filhos e estivermos casados, ok eu fui longe de mais, iludido? Não nem um pouquinho- não chega aos pés da autora💃🏻💃🏻💃🏻-. Agora como eu não vi ele? Eu estava resmungando em meus pensamentos de olhos fechados, enfim, passei vergonha na frente do crush 🤦🏻.Seungmin off.
Bang Chan on:
Eu estava deitado no sofá de minha casa mexendo no celular quando eu sinto algo caindo sobre onde eu estava, olhei para o sofá e vi Kim Seungmin, o melhor amigo do meu filho, e vamos concordar que ele é um gato né? Eu super ficaria com ele, mas tenho medo da reação do meu filho e de como Seungmin reagiria também.
Ele se levantou e pediu desculpa, eu dei um leve sorriso para ele tentando passar um ar de conforto, mas parece que não deu muito certo 🤷🏼♂️.
De repente senti uma vontade enorme de beija-lo, e quando eu quero muito beijar uma pessoa eu fico flertando com a pessoa, não sei por que, odeio isso em mim sério, com Seungmin não foi diferente claro, eu não queria ficar flertando com um garoto bem mais novo que eu e ainda por cima é melhor amigo do meu filho, mais isso em mim é incontrolável por algum motivo. Comecei passando cantadas, e meu Deus, de onde eu tirei essas cantadas?- Hey Seungmin, sabia que quando você atravessar a rua se nenhum carro te pegar, pode deixar que eu te pego.
- Bang? Você está bem?
- Na verdade não.
- Oque aconteceu?
- Eu fui no médico hoje e ele disse que...
- Que?
- Que se eu não te beijar eu morro 😏🌹
- Nossa, e eu me preocupando com você atoa.
- Então quer dizer que você se preocupa comigo?
- C-claro né, você é o pai do meu best friend dyvo maravilhoso e perfeito, não posso deixar que nada aconteça com você se não ele me mata 🤡
- Nossa bebê, achei que gostasse de mim, mas pelo visto você gosta do meu filho né?
- Que? JAKAKAKKASKJSSKSIK, aí Chan, não me faça rir, o Jeongin já namora.
- Oi? Ele NAMORA? A se eu não vou matar aquele menino quando ele chegar em casa 👿
- Eita!!!! Acho que eu falei demais 😗
- Seungmin
- Oi?
- Eu posso te beijar?
- OI? Chan você tá bem?
- Não tanto, se eu te beijar eu fico melhor.
Nos pensamentos do Seung 💃🏻💃🏻💃🏻
MEU DEUS, meu crush quer me beijar? Oque eu faço? Eu não quero perder essa chance, mas..... e o Innie? Eu.... eu... vou beija-lo, não vai ser sempre que algum dos meu crushs vão me pedir para beija-los 🤡.
Pensamentos de Seung off 💅💅💅
- Chan
- Oi?
- Me beija logo
- Seu pedido é uma ordem
Bang Chan ia se aproximando de Seungmin, quando estava prestes a se beijarem eles escutam um barulho de uma porta se abrindo.
✨️Continua✨️
Oii benzinhos vcs estão bem? Me desculpem mesmo pela demora de postar, prometo que eu vou tentar melhorar ☝️🤓. Amo vocês pequenos leitores. A sim, esqueci de falar que essa fanfic foi inspiração de uma conta muito incrível do Instagram, sigam lá. O nome é: Sminniekz. Ele é um dyvo gente 😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo pai do meu melhor amigo
FanfictionSeugmin é um cantor solo, ele tem um melhor amigo chamado Yang Jeongin, na mídia havia vários rumores de que ele e Jeongin namoram, mais oque ninguém sabia é que Seungmin é completamente apaixonado pelo pai de Jeongin.