Sequestro

267 25 15
                                    

✨️Autora✨️

  Oioii, tudo bem? Eu estou bem. Bom aqui estou eu para escrever mas um capítulo, por que fui questionada sobre ela ☝️🤓

 Bom aqui estou eu para escrever mas um capítulo, por que fui questionada sobre ela ☝️🤓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Just it, kisses, and enjoy 😘

Seungmin– ? – ?


Acordei em um lugar extremamente escuro, não sei onde estou, não sei que dia é hoje, que horas são, não sei de absolutamente nada. A última coisa que eu lembro é que eu estava em um lugar estranho e do nada eu apaguei.


  Como eu vim parar aqui? Será que eu fui sequestrado?

  Eu queria estar em casa, comendo alguns potes de sorvete embaixo de um edredom enquanto eu chorava vendo algum filme, depois do que aconteceu lá na festa.

  Era pra ter sido um dia feliz, um dia de comemoração ao aniversário de namoro dos nossos amigos. Mas foi péssimo.

🐶– off

🐺

  Já faz 2 dias desde que a festa passou, e eu não vi o Seungmin desde lá, na verdade, ninguém o viu, eu estou preocupado com ele, eu vi ele sair da festa correndo e eu acho que sei o porque.

  Uma garota ficou se esfregando em mim, só que eu não conseguia me mover, acho que alguém tinha colocado alguma coisa na minha bebida.

💌–🐺

  Já faz uma semana, uma semana e nada do Seungmin aparecer, ninguém sabe oque aconteceu com ele, onde ele está. Nada, ninguém sabe de nada que aconteceu com ele.

  Por que? Por que eu não me mexi quando aquela garota ficou se esfregando em mim? Por que eu não a afastei? Por que eu não fui atrás do Seung quando ele saiu correndo?

  Tudo isso é minha culpa

  Se eu tivesse feito algo nada disse estaria acontecendo, o Minnie estaria aqui do meu lado, estaríamos agarradinhos assistindo filmes e comendo pipoca.

  Mas não, eu não fiz nada. Mas agora eu vou fazer, e deveria ter feito desde que o Seungmin desapareceu no segundo dia.

  Fui até meu quarto, me troquei rapidamente e fui até a delegacia.

  Eu vou dizer oque está acontecendo.

  — Olá, queria que fizessem uma busca por Kim Seungmin. Ele está desaparecido há uma semana.

Apaixonado pelo pai do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora