Bônus- Jeonbin

91 11 12
                                    

 
Jeongin pov's

"—  Seung, eu vou ir pra casa do Chang chamar ele pra cá, fica lá na sala com o meu pai.

  — Ué, porque você não chama ele por mensagem?

  — O celular dele quebrou.

  — E porque eu não posso ficar aqui?

  — Porque não, agora vai lá pra sala."

  E aqui estou eu, na rua a caminho da casa do meu namorado.

  Eu estou indo chamá-lo para minha casa, só não chamo por mensagem porque o celular dele quebrou. Mas depois eu compro um celular novo pra ele.

  Não demorou muito e eu já estava na frente da casa dele, toquei a campainha e logo a porta abriu.

  Olhei a figura que apareceu na porta e era Changbin, ele estava com uma regata branca deixando seus músculos à mostra. E que músculos em.

  — Oii Binnie.

  — Oi meu amor.– Disse vindo me dar um beijinho.–

  — Oque veio fazer aqui essas horas da noite meu bem?– O mais velho perguntou.–

  — Eu vim te chamar para ir a minha casa.

  — Essas horas querido?

  — Sim.– Eu falei com um sorrisinho.–

  — Tudo bem, vamos.– Então ele entrelaçou nossas mãos, trancou a porta e começamos a andar em rumo a minha casa.

  — Amor.– Eu o chamei ganhando a atenção do mesmo.–

  — Sim?

  — Vamos passar nessa lojinha de conveniência? Quero comer buldak.

  — Então vamos Innie.

  — Obaaa.

  Entramos no C.U e fomos para a parte de lamens, eu peguei o menos apimentado e Changbin pegou o de pimenta média. Depois peguei algumas mini salsichas em formato de polvinho.

  Fomos até o micro-ondas e colocamos nossos miojos para esquentar.

  Quando já estava quente, tiramos do micro-ondas e nos sentamos em uns banquinhos que havia ali na loja de conveniência mesmo.

  Coloquei uma garfada de macarrão instantâneo na boca e falei:

  — Uhm, isso aqui tá muito bom!

  — Meu bem não fale de boca cheia, você pode se engasgar, tenha cuidado.– Chang falou rindo.–

  — Desculpa.– Falei depois de ter engolido, e dei uma risadinha.–

💌

  Já havia chegado em casa com o Changbin, lá contei ao meu pai que eu estava namorando, ele teve um mini surto mas já tínhamos nos resolvido.

  Agora eu estava no quarto com o Bin enquanto o Seungmin ficou lá na sala, dizendo que já já subiria para o meu quarto.

  Já tinha se passado alguns minutos desde que o Minnie estava lá embaixo ainda, eu estava preocupado.

  — Aí Binnie, será que ele tá bem?

  — Deve estar sim meu amor, e caso tenha acontecido algo, seu pai está lá para o ajudar.

  — Verdade né, eu não deveria me preocupar tanto. Agora vem aqui, quero te dar um beijinho.– Falei o puxando para um beijo.–

  No começo era só um selinho, mas o Bin pediu passagem com a língua e eu cedi. Nossas línguas se mechiam em sincronia, parecendo uma dança que só elas sabiam fazer.

Apaixonado pelo pai do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora