Encontro

384 34 39
                                    

✨️Autora✨️

     Oioii, quanto tempo né? Bom, eu não estava me sentindo muito bem esses dias e pra piorar eu estou gripada e com falta de criatividade. Vou me esforçar para atualizar o mais rápido possível vocês merecem. Vocês viram I Lose My Breath? Eu fiquei acordada esperando lançar, o vocal do Changbin ficou incrível 🛐. Amo vocês, kisses, and enjoy 😘

🐺

      Era uma tarde de sábado, eu estava deitado no sofá da sala, meu filho estava com o namorado dele no quarto, ele desce para falar para mim que chamou os amigos dele e que era para mim atender a porta pois ele ia até o C.U com o Changbin, apenas acenti dando um leve sorrisinho.

💌

    Escutei algumas batidas na porta, me levantei e fui abrir. Quem tinha chegado foi Seungmin, mas? O Jeongin não falou "amigos", por que só tem o Seungmin? Não que eu esteja reclamando é claro. Resolvi perguntar a ele.

  — Seungmin? Por que só tem você? Não ia vir mais gente?

  — Ah, vai vir sim Channie, é só que eu vim mais cedo. Por que? Não queria me ver?- Seungmin disse formando um biquinho nos lábios.-

  — Não é isso não Seung, é só que eu fiquei meio surpreso em ver só você. Entre- Chan vai para o lado dando espaço para Seungmin entrar.-

   Seungmin entra indo para o sofá.

  — Channie.

  — Oi?

  — Cadê o Innie?

  — Ele foi comprar umas coisas.

  — Ata. Oque eu faço? Tô entediado.

  — Não sei, oque você quer fazer?

  — Posso escolher?

  — Pode.

  — Vamos para um encontro?

  — Agora?

  — Sim, você tem alguma coisa para fazer?

  — Não, vamos.

  — Tá bom, vamos no parque.

💌

  Bang Chan e Seungmin estavam sentados em um banquinho de madeira em um parque, quando passa uma barraquinha de sorvete, Seung saí correndo para comprar um sorvete, Chan o olhava de longe dando um sorriso para o menino que corria alegre em busca de um sorvete. Seungmin voltou com um sorvete de chocolate e um de morango, entregou o de chocolate para Chan e começou a comer o seu, Chan o olhava, pegou seu celular e tirou uma foto quando Seungmin estava despercebido, ele estava com o nariz sujo de sorvete, uma gracinha, Chan levou sua mão até o queixo do mais novo e limpou o resquício de sorvete que tinha.

💌

   Seung e Chan estavam voltando para a casa de Chan de mãos dadas, eles jogavam conversa fora, falavam sobre trabalho e as coisas passadas que eles já aviam vivido.

   Chegando na casa, Bang abriu a porta ainda com as mãos entrelaçadas com a de Seung, e deu de cara com Jeongin os encarando com um semblante sério.

  — E oque seria isso?

  — I...isso oque?- Seung responde soltando a mão de Chan, e olhava para I.N com um olhar triste e desesperado.

  — Por favor Seung, não minta para mim. Você é o meu pai estão tendo um caso ou algo do tipo?

  — Sim!- Bang responde intercalando seu olhar para Seungmin e Jeongin.

  — Algum problema filho?

  — Para mim não teria se vocês não tivessem escondido isso de mim. Porra, Seung, eu sou seu melhor amigo, eu te conto tudo e você esconde justamente isso de mim?

  — Desculpa Innie, eu estava com medo de contar e da reação que você ia ter.

  — E você em pai, nem para falar algo para mim, eu poderia te ajudar, o Seung é meu melhor amigo há anos, por que não falou nada para mim sobre gostar dele?

  — Eu também estava com medo de te dizer filho, eu fiquei com medo de você não aceitar que eu gosto do Seungmin e ficar chateado. Me desculpe.

  — Eu vou desculpar você MAS, eu juro que se eu souber que vocês estão escondendo algo de mim eu não perdoo mais.

  — Tudo bem.

    Seungmin diz indo abraçar Jeongin, estava feliz por seu amigo ter aceitado que ele gosta do seu pai e que agora ele se sente mais aliviado por não carregar mais o peso de gostar do pai do melhor amigo.

    Continua...

✨️Autora✨️

   Oie, eu tô terminando esse capítulo as 02:08 da manhã, então se tiver algum erro me corrijam-me. Desculpe pelo capítulo ter ficado ruim, eu estou realmente sem criatividade, se quiserem dar alguma sugestão para o próximo capítulo eu aceito ideias, precisando 😭.

  Eu estou feliz, por que meu álbum do skz chegou depois de 20 dias de espera, e veio 2 photocards de brinde, e adivinha quem veio? Os Chanmin 🛐

Vou tentar fazer mais um capítulo hoje/amanhã para não deixar tanto tempo sem atualizar de novo.

Um mimo pra vocês (não ficou muito bom, pq foi eu que fiz) :

Um mimo pra vocês (não ficou muito bom, pq foi eu que fiz) :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      

Apaixonado pelo pai do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora