Festa do pijama

344 37 36
                                    

✨️Autora✨️

  Oioii, tudo bem? Eu estou consideravelmente bem, gente, um amigo meu sabe da existência dessa fic, e ele tá lendo 🤡
  Ele fica falando para mim postar, então, em pura e espontânea pressão aqui estou eu para escrever mais um nada belo capítulo.

  Queria saber oque vocês estão achando, e oque eu deveria fazer em algum capítulo futuro. Just it, kisses, and enjoy 😘

🐶

  Aqui estou estou eu, no quarto do Jeongin com os meus outros amigos, todos estão com seus respectivos namorados, o Han está com o Minho, o Innie com o Changbin e o Felix com o Hyunjin, resumindo, eu estou de vela, e bota vela nisso.

  Resolvi falar com os meninos, dei a ideia da gente brincar de verdade ou desafio. Eles aceitaram, então me levantei e fui até a mini geladeira, na qual eu sabia que tinha no quarto do I.N, e peguei uma garrafinha de água.

💌

  Estávamos em apenas mais uma rodada, quando a garrafa cai em mim e Jeongin, ele me pergunta se eu escolho verdade ou desafio, e eu escolho o desafio, pra que eu fiz isso?

  Ele me desafiou a ficar trancado em um quartinho que tem na casa dele com o Chan e seduzir ele, se eu não cumprisse esse desafio eu ia levar 5 tapas de cada um que estava presente ali, e como eu não estava afim de apanhar resolvi cumprir.

  Desci as escadas e fui até a sala, onde o Bang estava, eu disse que o Jeongin estava o chamando lá no quartinho, ele levantou e foi para lá, e eu estava o seguindo, o Innie estava na escada atrás da parede nos espionando.

  Chan já estava lá dentro olhando ao redor do pequeno espaço, eu apenas entrei e tranquei a porta, ele me olhou com uma expressão de dúvida, eu apenas me aproximei dele e comecei a flertar com ele.

  Bang me olhava com uma cara espantada, mas logo ele abriu um sorriso de canto, puxou minha cintura para mais perto e me beijou.

💌


Tinha se passado 3 minutos lá dentro do quarto, quando eu escutei a porta se abrir, eu e Chan ficamos assustados, claro, não estávamos fazendo nada de mais, não ainda, I.N tinha aberto a porta antes que acontecesse algo mais quente.

  Ele nos olhou, dava para perceber que ele queria rir, mas fez uma cara de nojo, mostrando a língua:

  — Desculpa interromper os dois aí, mas pai, eu vou ter que tirar o Seung de você agora- o mais novo disse, pegando em meu pulso e me puxando para a fora.

  Me virei e dei um tchauzinho para Channie, que nos olhava com um sorrisinho meio inchado e avermelhado, e os cabelos bagunçados. Meu Deus, que homem gostoso que eu fui me apaixonar.

  💌

  Estávamos todos lá encima de novo, agora cada um com um pequeno potinho de sorvete de sabores variados, estávamos esperando que Changbin escolhesse algum filme, por que segundo ele, ele sabia os melhores filmes, ele mandou sairmos do quarto para que fosse surpresa, menos o Han, porque eles tinham o mesmo gosto para filmes.

  Quando voltamos vimos que o filme que Changbin tinha escolhido foi "Barbie & a pop star", diz ele que é o melhor filme da Barbie, e como sempre nessa questão, Jisung concorda com o Binnie.

💌

  Estava quase todo mundo dormindo, menos eu. Eu estava com insônia, então decidi ir pegar um copo d'água.

  Peguei meu celular, saí do quarto e liguei a lanterna, desci as escadas e fui até a cozinha na ponta dos pés, para não acordar ninguém.

  Peguei um copo e enchi de água, tomei e fui lavar o copo. Depois de lavar o copo me virei para subir para o quarto de volta, mas me deparei com um Bang Chan de aparência sonolenta, cabelinhos bagunçados, e com um pijama cheio de desenhos de lobinhos espalhados pelo tecido. Quem o olhasse nunca diria a idade certa dele, ele parece BEM mais jovem do que é.

  Ele foi se aproximando de mim, me envolveu em seus braços perguntando o por que eu estava acordado.

  — Minnie, por que está em pé uma hora dessas?

  — Estou apenas com insônia Channie.

  — Dorme comigo, eu juro que faço carinho até você dormir.

  — Tudo bem. Eu durmo com você, só hoje em!

  — Tudo bem, só hoje e quando estivermos casados.

  Fiquei parecendo um tomate depois dessa fala dele, um tomate não, a coisa mais vermelha que alguém possa imaginar.

💌

  Eu e o Chan já estávamos na cama dele, nós dois estávamos frente a frente, um olhando para o outro, o mais velho fazia carinho em mim como prometido, e com uma mão em minha cintura, que me prendia ao corpo dele, fazendo o lugar parecer mais quente, não um quente de coisas inadequadas, e sim um quente confortável, um quente aconchegante e que traz o vontade de ficar ali para sempre.

   Bang alternava o olhar entre meus olhos e minha boca, logo ele se aproximou e me beijou, um beijo calmo e cheio de amor, que transmitia todas as nossas sensações e todo o nosso amor um pelo outro. Eu queria morar naquele momento, eu queria morar naquela noite, queria que eu pudesse voltar o tempo várias vezes só para viver ali para sempre, e nunca perder aquela visão, aquela paixão, aquele homem, eu o amo demais, mas não sei se consigo deixar claro, tenho medo de que eu não consiga transmitir tudo oque sinto por ele, e o Chan achar que eu não o amo, ou que eu enjoei dele. Não, eu nunca enjoaria dele, e se um dia eu enjoasse dele, não seria eu mesmo.

  Olhando nos olhos dele eu consigo sentir e saber que ele é o homem da minha vida, o que me faz querer parar no tempo, ele me faz querer viver, querer sentir coisas que eu nunca senti, ele me faz delirar como ninguém nunca fez, ele me faz perder o fôlego só de o olhar, me faz querer casar com ele, ter filhos e uma família com ele. Eu o amo demais.

Continua

                         ✨️ Autora✨️

  Oioiii, mano, eu queria que esse capítulo ficasse uma vibe mais "soft" só que eu acho que eu acabei escorregando um pouco a mão e foi tomando um outro rumo 🤡

  Espero que tenham gostado, por que eu não gostei tanto assim não, kisses, espero ver você no próximo capítulo em 🫵🏻😼


 

Apaixonado pelo pai do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora