✨️Autora✨️Oiioii, vocês estão bem? Eu vou demorar mais tempo para postar novos capítulos, pois eu tenho escola e agora que eu passei em uma prova de matemática e fui pra segunda fase eu tenho que me esforçar mais ainda. Há sim, eu vou usar esse emoji: 💌para indicar a quebra de tempo, esse: 🐶 para indicar o "Seungmin on e off", e esse: 🐺 para indicas o "Bang Chan on e off". Juro que vou tentar escrever o máximo que der aqui para vocês. Just it, kisses, and enjoy 😘
🐶
Hoje já é sexta-feira, dia de ir na casa de Bang e I.N, mas dessa vez vai ser diferente, hoje, apenas encontrarei-me com Chan, eu estou devidamente nervoso.
Estava em minha cama e logo peguei meu celular que estava na escrivaninha do lado esquerdo da minha cama, e caramba!!! Já era 14:27 da tarde, me levantei em um pulo, indo direto para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e fui até a cozinha pegar algo para comer, olhei no armário, tinha alguns cereais, peguei um que parecia bom, em seu banner ( autora: esqueci a palavra, não lembro se é rótulo, mas é a parte da frente da caixa de cereais) e lá dizia que o cereal vem com um biscoitinho da sorte, esse biscoito vem a cada 100 pacotes de 1000, abri o pacote de cereais e despejei em uma tigela logo despejando o leite em seguida, quando percebo um cereal flutuando? Mas ele não é da mesma cor que os outros, decidi pegar para ver oque era e para a minha surpresa era um biscoito da sorte,abri curiosamente e dentro dele avia um papelzinho escrito "A sua alma gêmea está mais próxima do que você pode imaginar". Logo me deparei pensando em Chan de novo, saí do meu pequeníssimo transe e fui comer meu cereal.
💌
Eu estava em frente a porta da casa de Channie, toquei a campainha e a porta logo foi aberta, Chan estava lindo com um sorriso estampado no rosto.
(O Chan estava mais ou menos assim:
— Seungmin, entra.
— Já estou indo senhor 🫡
— E então Chan oque vamos fazer?- perguntei-
— Vamos assistir um filme?
— Claro, eu estou aqui para fazer oque você quiser dessa vez. Então aproveite- disse dando um sorrisinho para o mais velho-
Claro que eu estava esperando que ele fosse me comer né, ele tinha me chamado para isso, mas eu gostei da ideia de assistir um filme.
💌
Estávamos no meio do filme, quando eu sinto uma mão sobre minha coxa, Chan estava apertando ela, soltei um leve arfar, pois lá é uma das minhas regiões sensíveis.
A mão de Chan ia subindo para a minha cintura, ele colocou a mão dentro da minha camisa e apertou minha cintura com mais força, ele me olhava com um sorrisinho de canto, eu sabia que a gente não ia só assistir um filme.
Me deixei levar e subi em cima do colo do Channie, ele me olhou com um sorrisinho no rosto, logo me puxou para um selinho que foi se aprofundando até se formar em um beijo intenso.
Eu soltava arfares no meio do beijo, Christopher foi passando sua mão dentro da minha camisa, ele então decidiu tira-lá de uma vez.
Ele me pegou no colo e me levou até seu quarto terminando de tirar minhas roupas e logo foi tirar as dele, me dando visão ao belo corpo dele.
💌Estávamos na cama de Chan, ofegantes depois de terminar o ato, Channie virou para mim e começou a falar:
— Seungmin, eu não sei se tá muito cedo pra falar isso para você, mas eu te amo.
Senti meu coração acelerar, olhei para o mais velho, dei um sorriso e rapidamente dei um selar em sua boca.
— Seu velhote- ri da cara que ele fez- Eu também te amo Channie.
Continua....✨️Autora✨️
Oioiii, me desculpem se ficou ruim, é a minha segunda vez fazendo esse tipo de fanfic mais Hot sabe? Eu achei que ficou horrível 🙂
E me desculpem pela demora de postar esse capítulo também, é que meu Wattpad tá dando problema, inclusive, esse capítulo foi uma luta pra fazer 😔
Espero que tenham pelo menos dado risada de tão vergonhoso que esse capítulo ficou. Deixando claro que minha intenção não é sexualizar a imagem dos meninos e de nenhum idol ok? Bjss amo vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo pai do meu melhor amigo
FanfictionSeugmin é um cantor solo, ele tem um melhor amigo chamado Yang Jeongin, na mídia havia vários rumores de que ele e Jeongin namoram, mais oque ninguém sabia é que Seungmin é completamente apaixonado pelo pai de Jeongin.