✨️Autora✨️
Oioii, quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Então cá estou eu para escrever mais um capítulo, depois de um tempinho sem atualizar... anyways, relevem, eu estava meio ocupada esses dias 😔 me desculpem ksksk. Just it, kisses, and enjoy 😘(Alguém lê isso aqui? 🤡)
Seungmin– Quinta-feira– 17:54
E aqui estou eu, em mais um dia na minha empresa para qual eu trabalho. Eu estou exausto, a JYP Entertainment está me cobrando muito esses últimos dias, tenho que pensar em passos de dança para minha música nova, letras de músicas para meu novo álbum, e o Jyp quer que EU crie o meu figurino, e eu ainda tenho que produzir conteúdo promovendo meu álbum, tudo isso em menos de um mês.
Pode parecer fácil, mas acredite em mim, é mais difícil do que parece, eu só queria meter uma voadora no Jyp e ir embora pra casa do Chan, ficar agarradinho com ele, recebendo carícias e assistindo algum filme, que provavelmente dormiriamos na metade.
Mas eu não posso nem cogitar na ideia de dar uma voadora no patrão, se não vou ser demitido, e eu não quero isso, por mais que seja cansativo, eu gosto do carinho que recebo das(os) fãs, elas(es) são muito carismáticas(os), e sinceramente eu amo ficar lendo os comentários e vendo as edits no meu tempo livre, e meu Deus, as edits são todas maravilhosas, as edições são muito bem feitas.
Enfim, agora eu estou andando pelos corredores da empresa para chegar no meu estúdio de canto. Eu escrevi uma música e o Jyp aprovou, por incrível que pareça ele gostou, é muito difícil agradar o chefe.
Chegando no estúdio passei um curto tempo aquecendo minha voz, então depois que eu aqueci logo fui para a pequena salinha, que mais parecia um cubículo para cantar, enquanto alguns produtores ficavam do outro lado do estúdio escutando tudo.
💌
FINALMENTE, finalmente eu acabei, e agora eu estou indo para a casa de Bang, eu estou completamente exausto, eu só quero chegar tomar um banho relaxante, receber carinho do Channie e adormecer no colo dele, ou de cochicha, contanto que seja ele, não importa.
Sério, hoje foi horrível, eu só queria desabafar com alguém, e me derramar em lágrimas, talvez esse alguém tenha nome... cujo seja Christopher Bang.
💌
Estava em frente a porta da casa do meu amado, ia tocar a campainha, mas sinto dois braços agarrando minha cintura, levei um susto mas logo ouço uma voz sussurrando em meu ouvido – Assustou princesa?– Reconheci a voz, era de Bang.
Virei-me para ele e dei um tapa em seu ombro, ele ainda não avia soltado minha cintura, logo, me puxou para um beijo, calmo e cheio de amor e saudades.
Fazia 3 dias desde que eu e Chan não nos vemos, eu estava muito ocupado na empresa e acabei não tendo muito tempo para vir visitá-lo, então, decidi vir ver ele hoje.
— Oque fazia aqui fora gatinho?
— Eu vim te ver. Mas aparentemente você tinha saído. Me deu um susto quando me abraçou, não faça mais isso, quase tive um infarto.
— Desculpe-me princesa- Diz Chan, rindo da cara do mais novo.
— Tudo bem meu amor. Podemos entrar?
— Claro meu bem. Você deve estar cansado não é mesmo?
— Sim Channie, eu estou exausto.
Chan logo me girou para eu ficar atrás de si, para que ele pudesse abrir a porta.
Logo entramos e ele disse para eu pegar uma toalha e tomar um banho pra que eu pudesse descansar, e que assim que eu terminasse de me banhar, ele tomaria seu banho também.
💌
Saí do banho, e vi que Bang tinha deixado roupas para que eu pudesse usar.
Me troquei e chamei Chan para que ele tomasse o banho dele, assim, poderíamos descansar logo, e finamente eu poderia desabafar e falar tudo oque eu estou sentindo para meu amado.
💌
Estávamos na sala de estar, eu estava no colo de Chris, e ele fazia um cafuné muito bom em mim, assistíamos a um filme de ação em que Christopher insistiu que era muito bom.
Para ser sincero, Chan não tem muito bom gosto para escolher filmes e séries, geralmente elas são chatas e entediantes, nas quais você sempre dorme nos primeiros minutos.
Me virei para o mais velho, o olhando com um biquinho no beiço para chamar sua atenção, logo, consegui oque eu queria, ele me olhou, e perguntou oque eu queria, e se ei estava bem.
Disse que queria desabafar um pouco, e que esses dias eu estava me sentindo extremamente cansado.
Ele me virou e me deixou deitado no sofá de costas para ele, e começou a fazer uma massagem em meus ombros.
E caramba, aquelas mãos fazem mágica.
Ele disse que eu poderia começar a falar oque estava me deixando sobrecarregado e cansado.
Então comecei a falar. Sei que ele é meu porto seguro, e eu amo ele demais, e confio nele.
💌
E lá estava eu, novamente sentado no colo de Channie, mas desta vez, meus olhos estavam cheios d'água, eu avia chorado enquanto o contava as coisas.
Não sinto vergonha por ter chorado na frente dele, não mesmo.
Me sinto bem, até por que, agora estou recebendo muita atenção, e um carinho no cabelo muito bom.
É incrível como Chan é muito atencioso, e sempre cuida de mim, quero um dia cuidar dele assim, sinto que oque eu faço é muito pouco, e que eu não demonstro muito meus sentimentos por ele.
Tenho medo de que ele ache que eu não o ame.
Na verdade, eu o amo demais
E assim, passamos o resto do dia, agarradinhos até que pegassemos no sono.
Continua
✨️Autora✨️
Oiii galeris, espero que tenham gostado.
Eu queria ter conseguido fazer pelo menos mil palavras mas pegou só 974.
Foi isso, até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo pai do meu melhor amigo
FanfictionSeugmin é um cantor solo, ele tem um melhor amigo chamado Yang Jeongin, na mídia havia vários rumores de que ele e Jeongin namoram, mais oque ninguém sabia é que Seungmin é completamente apaixonado pelo pai de Jeongin.