1-who are

100 6 21
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Trago mais uma fanfic pra vcs!! Estou muito animada eu gostei muito de escrever ela, eu já tenho alguns capítulos prontos mas eu só vou mandar eles depois.

Sem mais enrolações bora para leitura 📖
_________________________________________

Baji on

Oi meu nome é Keisuke Baji, tenho 19 anos, tô indo para o colégio, porque eu repeti de ano, e ainda preciso ir para aquele cabaré. Mas eu não tô sozinho eu estou com o Mikey e Draken.

Mikey-ai depois da escola a gente deveria ir para o parque que abriu. o que vocês acham?-ele falou tão empolgado.

Baji-eu não vou não.-falei seco.

Mikey-por quê?-não tá na cara.

Baji-eu que não quero ficar de vela de vocês.-a gente finalmente chegou na escola.

Draken-você só diz isso porque não tem ninguém.-eu dei o dedo do meio pra ele.

Baji-não precisa jogar na minha cara.-ele revirou os olhos.-então tá a gente se vê amanhã.

Mikey-ta bom.-eles foram para a sala deles, e eu fui para a minha.

Eu fui até a minha sala, e tinha algumas pessoas sentadas em cima da mesa, outras conversando. Eu não tava nem aí para aquelas pessoas eu só cheguei coloquei minha mochila em cima da mesa, me sentei e coloquei a minha cabeça em cima da mochila, e fui dormir.

Ryu-iae Baji.-sério que ele veio me encheu o saco.

Baji-o que é?-eu não tava nem aí pra ele.

Ryu-Ah cara para de ser chato.-chato é você que quer tirar a minha paz.

Baji-eu tô querendo dormir não tá vendo não.

Ryu-parece que você acordou com a perna esquerda hoje hein.

Baji-o que é que você quer? Pra você para de encheu meu saco.-eu levantei a cabeça e fiquei encarando ele.

Ryu-nada eu só gosto de incomodar você mesmo.-esse cara me tira do sério.

Prof-todo mundo se sentando e organizando as cadeiras.-aff a primeira aula de matemática.

Quebra de tempo ⏰

Já tava na hora da saída, eu fui arrumando meu material bem devagarzinho, tô com tanta preguiça que só queria chegar em casa e dormir. Monte de pessoa já tinha indo embora, só ficou eu e um garota que eu nunca vi na vida, nem me importei; então depois que eu acabei de arrumar minhas coisas eu saio da sala e fui em rumo a minha casa; o caminho foi tranquilo não tinha nada de estranho, até que eu fui atravessar a rua eu olhei para os dois lados, eu vi que não tinha nenhum carro vindo, mas quando menos espera tinha um cara bêbado na estrada, e congelei na hora não sabia nem o que fazer, ele bateu em mim, eu não senti mais nada depois disso.

[...]

Eu não tinha abrido os olhos ainda, mas eu tava escutando um barulho parecia duas pessoas conversando, então eu fui abrindo o olho bem devagarzinho, e eu vi que era meus dois amigos.

Mikey-ele já acordou kenzinho.-deu um tava no namorado.

Draken-eu tô vendo, não precisava ter me batido.-ele ficou emburrado com o namorado.

Baji-onde que eu tô?-eu tava com uma dor no tudo o corpo.

Mikey-não se mexe baji você tá no hospital você não lembra que sofreu um acidente.-eu não me lembrava muito do que tinha acontecido.-o cara tava dirigindo bêbado na estrada e bateu em você, eu não sei se ele foi preso, mas você ficou três dias aqui no hospital.-três dias!! Como assim eu dormi por três dias seguidos.

Enfermeira-pelo visto você acordou.-ela apareceu da porta.-já acabou o horário de visita para vocês dois.- já não gostei dela.

Draken-ta bom a gente te visita amanhã.-eles se levantaram, e foram embora, me deixou daqui com essa velha.

Enfermeira-está se sentindo bem keisuke?-não vou mentir ela era bonita, mas não faz meu estilo.

Baji-sim obrigado.-eu falei seco apareceu até grosseiro.

Enfermeira-qualquer coisa é só me chamar.-ela pegou um controle, eu acho que era um daqueles controles que é só apitar e ela parece.

Graças a Deus que ela foi embora não aguentava mais, eu não tinha mais nada para fazer o hospital só ficar deitado. Acho que vou dormir um pouco.

???-Será que ele morreu? Agilizaria meu trabalho.

???-não fala assim.-e impressão minha ou estou escutando alguém falando.

???-vai se um saco ter que trabalhar com você.-eu não reconheço essas vozes.

Vou fingir que estou acordando, E se for alguém que eu não conheço eu chamo uma enfermeira. Então eu fui abrir meus olhos um pouquinho, quando eu olhei eu não acreditei.

Baji-quem são vocês?-eu dormi tanto tempo que já é dia das bruxas?

???-Ah olha só ele acordou Olá.-eu peguei o controle eu ia chamar enfermeira, só que um deles falou.

???-olha não faz isso, eu sei que é loucura mas não precisa se desesperar, a gente não vai te machucar.-ele tava fantasiado de anjo.

Baji-como assim "não precisa se desesperar" olha vocês literalmente invadiram meu quarto quando eu tava dormindo, e ainda querem que eu não me desespere, é que eu não chame ninguém?-o outro garoto que tava vestido de demônio ficou cara a cara com a minha.

???-olha só se você chamar alguém, ninguém vai acreditar porque só você pode ver a gente, então podem te achar louco e levar você para um manicômio, mas é claro você que sabe.-ele parecia sarcástico.

Baji-como assim? só eu posso ver vocês? isso não faz sentido algum.

???-olha só eu te explico. Quando você sofreu o acidente, você não estaria aqui na terra, só que você meio que ficou entre a metade.-como assim metade?

???-anjo de merda explica direito.-então ele realmente era um anjo..

???-tá, Continuando. Você é uma pessoa metade bom e metade ruim, e como ninguém sabia para onde você ia, a gente decidiu colocar você de novo na terra, e da próxima vez que você sofrer um acidente, já vai estar aí decidido, se você vai para o céu ou para o inferno. E eu e ele estamos em uma missão para te levar para nosso lado. Entendeu?-eu ainda tava confuso, era muita coisa para processar.

Também continua.
Muhahaha

_________________________________________

Como estamos no mês de outubro ela será representada como uma fanfic de dia das bruxas. Então espero que vocês gostem!!

Qualquer dúvida pode me perguntar responderei todos os comentários😁

Um beijo e até amanhã😘

my Demon and my Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora