9-fantasies

65 5 7
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Só falta 5 capítulo para o final😭 tô triste 😭

Sem mais enrolações bora para leitura 📖
_________________________________________

Baji on

Depois de brigar com o Mikey, ele apagou o fogo do cu, ele ficou quentinho só olhando eu fazer as coisas.

Ryoko-Oi filho cheguei.-fala colocando sua bolsa em cima do sofá.-Oi Draken Oi Mikey.

Os dois-Oi tia.-mikey se levantou e foi abraçar a minha mãe, o Draken não era muito próximo da minha mãe, estão ele ficou no sofá mesmo.

Baji-o almoço tá pronto.-logo todo mundo veio almoçar.

Ryoko-ai sim, vamos almoçar?-ela se sentou em uns dos banquinhos.

Mikey-ae eu tô morrendo de fome.-me dizer quando você não tá com fome.

Baji-poder se servir.-logo eles foram colocar sua comida, eu pegue arroz com feijão e frango assado.

E foi até a sala, assistir minha série "sobrenatural" eu amo almoçar com a minha série favorita.

Mikey-tia depois do almoço a gente poder sair pra comprar as nossas fantasias?-aff que ódio vou ter que sair de casa.

Ryoko-mas é claro que pode, é até bom, porque vocês vão tirar o baji de dentro de casa.-eu nem sou tão anti-social assim.

Mikey-verdade ele mau sai de casa vive em casa.-a culpa não é minha se a minha casa e o melhor lugar do mundo.

Baji-aff pode nem ficar mais em casa.-falo pegando o meu frango e o mordendo.

Ryoko-e deferente, você não quer se socializar, não quer saír de casa, só fica dormindo, assistindo filme ou série.-não precisar ter me esculachado.

Draken-resumindo o baji e um vagabundo.-pra quer humilhar.

Baji-não é pra tanto.-falo comendo ignorando as humilhações.

Kazu-eu concordo com a sua mãe.-ai que susto do caralho.-ta com medo fofinho.~esse viado, se ele tivesse vivo.


Fuyu-gostei desse série.-eu nunca imaginei um anjo assistindo sobrenatural.-qual e o nome desse personagem?-foi quando o Castiel aparece.

Baji-o nome dele e Castiel um anjo do senhor.~eu falei bem baixinho pros outros não escutarem.

Mikey-uii quem é esse gostoso?-o Dean pareceu não vou mentir mas ele realmente e um gostoso.

Baji-e o Dean mas eu ainda prefiro o Sam.-pra mim o Sam é o que mas sofreu.

Mikey-você já terminou de comer? Eu quero ir comprar as fantasias!-ele começou a me sacudir.

Kazu-eu já te falei que eu não gosto dele?-falou chegando perto do Mikey fazendo uma careta na frente dele.

Baji-eu já tô acabando.-falei com a boca cheia.

Ryoko-a falta de educação menino!-ela disse alterando um pouco tom de voz é por causa dos meninos, porque senão ela já tinha me tacado uma sandáliada da cabeça.

Baji-foi mau, mais eu já terminei.-eu vou até a cozinha deixa o meu prato.-eu só vou tomar banho.

Draken-ta bom sem pressa.-só você, porque o Mikey não tem paciência.

my Demon and my Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora