8-slaps and kiss

58 6 2
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Esse é meu penúltimo capítulo já pronto mas eu já vou fazer outros. Amanhã dia 31 de outubro é o dia das bruxas, e era para ter um capítulo especial do fuyu e do kazu voltando a ser humanos, mas acabou que não deu certo eu ainda não terminei o capítulo então quem sabe um pouco mais para frente.

Sem mais enrolações bora para leitura 📖
_________________________________________

Baji on

O Draken tava me ligando e eu ia atender para ele tirar essa praga daqui dentro de casa. e bem na hora que eu fui atender mikey puxou meu celular e desligou na cara dele.

Baji-por que você fez isso?-falo indignado, ele tomou o celular da minha mão.

Mikey-porque você ia atender, e eu não quero falar com ele.-agora pronto virou casa de família isso aqui?

Baji-mas uma hora ou outra vocês vão ter que conversar sobre isso.-Eu fiquei imaginando nesse meio tempo que eu tava dormindo, quantas brigas eles não já brigaram.

Mikey-mas eu não quero ele foi um babaca comigo.-e você sendo babaca comigo.

Baji-passa esse celular para cá, eu vou falar com ele que você tá aqui, vocês vão ter uma conversa para ver se vocês me deixa em paz.-ele me dê o celular e logo eu fui ligando por o Draken.

Ligação on:
_________________________________________

Draque cadesa di olo🧑🏻‍🦲


Oi baji o Mikey tá aí com você? Eu tô ligado pra ele, mas ele não me atende.

Baji Pantene💁🏻‍♀

Ele tá sim Draken, se você quiser pode vir, eu já não aguento mais essa praga aqui dentro de casa.

Ai graças a Deus eu liguei para todo mundo perguntando se ele tava com eles.

Ah pois meu filho pode vir que eu não aguento mais.

Tá bom eu já estou indo.

Ah já ia me esquecendo, quando você chegar aqui a gente vai resolver essa briga de vocês, porque eu não aguento mais toda vez que vocês brigam, ele sempre vem para cá.

Tá bom baji tô indo agora.

________________________________________

Ligação off.

Mikey-Se eu soubesse que você não queria que eu ficasse na sua casa eu tinha ido embora.-fala terminando de comer seu pão com manteiga.

Baji-ah me poupe, quando eu falo que não quero você aqui, você vem.-eu já não aguentava mais toda vez que eles brigavam ele só vinha para cá.

Mikey-mas como é que você vai resolver nossa briga hein.-ele falava tomando um copo de café.

Baji-eu vou logo jogar a verdade na cara de vocês.-eu tava procurando alguma coisa pra comer.

Passou algumas horas, o Mikey já tava sentado no meu sofá em quando assistia "my little pony" e eu tô fingindo que tô no celular, mas na verdade eu tava falando com o chifuyu e o kazutora. Até que a campainha eu já sabia quem era. Então eu me levantei e fui atender.

my Demon and my Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora