Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?
Trouxe mas um capítulo pra vcs, já avisando vai ter alguns diálogos bem🍆😈eu acho que vcs entendem☺️
Sem mais enrolações bora para leitura 📖
_________________________________________Baji on
Baji-vocês podem me explicar como vocês viram humanos?-ele tava em pé do lado do chifuyu.
Fuyu-não sabemos o motivo ainda, mas parece que tem a ver com o nosso passado, isso é legal não é? Ficar três dias na forma humana sem ser um fantasma.-3 dias só? Queria que fosse mas...
Kazu-é pelo menos agora eu posso fazer isso.-ele veio até mim, pegando minha mão, com um sorriso maroto.
Baji-o que que cê tá fazendo?-ele me empurrou, para ficar em cima do sofá. Ele tá tão perto..
Kazu-viu só, é só fazer um leve movimento que você já fica de pau duro hahaha.-logo ele saiu correndo para cozinha rindo da minha cara.
Baji-kazutora!!-ele só sabia rir da minha desgraça, agora eu tô morrendo de vergonha.
Fuyu-aqui tá tão quente.-também olha a roupa que você tá usando.
Kazu-olha aí já tá tendo um clima.-fala nos olhando pela arquibancada da cozinha. Esse arrombado.
Baji-cala sua boca, você não tem o direito de opinar aqui.-eu ainda estou ereto, então tentava o máximo para esconder.
Kazu-mas realmente tá muito quente por causa dessas blusas, você tem nenhuma roupa pra nós emprestar baji?-claro né, ou você acha que eu ando pelado pelas ruas?
Baji-tenho...-eu até me levantaria, mas um certo alguém me deixa de pau duro.
Kazu-você ainda tá de pau duro?-voxê ainda pergunta seu filho da puta?-tá já estendi, vem chifuyu.
Logo ele pegou na mão do chifuyu e saiu puxando ele até o meu quarto. Aff queria ter ido com eles, o jeito e esperar eles aqui.
Baji on
Kazutora onEu fui até o quatro do baji junto com o chifuyu, já que ele poderia vir, pois estava com um probleminha. Logo quando a gente chegou eu já fui abrindo o guarda-roupa dele para ver o que que tinha.
A maioria das suas roupas era preta junto com shorts Então eu peguei, eu peguei uma para o chifuyu também, eu acabei entregando uma blusa branca com short preto.
E logo o chifuyu começou a tirar a roupa na minha frente! Odeio admitir mas ele tem uma cinturinha que só o capeta viu. E o a pele tão branca, poderia ser marcada tão fácil. O que que eu tô pensando, eu hein.
Fuyu-nossas as roupas do baji ficaram bem maiores em mim, ficou parecendo um vestido.-ele dá uma voltinha com seu novo "vestido".
Kazu-Claro você esqueceu de crescer.-mas falando sério, imagina a pele dele toda cheia de chupão..
Fuyu-haha muito engraçado kazutora.-pera aí ele ficou sarcástico?-eu vou chamar o baji pra dormir, porque já tá tarde.-logo ele foi embora atrás do baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my Demon and my Angel
ParanormalBaji um jovem com uma vida comum. E um certo dia ele estava saindo do colégio, só que acabou sofrendo um acidente; é quando ele acorda, ele acaba se deparando com Anjo e um Demon. Cada um tem a sua missão de trazer keisuke para um lado, o lado do be...