Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?
Como prometido trouxe mais um capítulo!
Sem mais enrolações bora para leitura 📖.
_________________________________________
Baji onBaji-calma aí então você tá me dizendo que eu nem fui aceito no paraíso nem no inferno?-eu sou uma pessoa tão ruim assim.
???-não é isso é só que você conseguiu uma segunda chance aqui na terra, então se eu fosse você eu ficaria feliz.-ele era muito bonito, e tem uma voz calma.
???-não sei porque você ficaria feliz com uma conquista dessa, aqui nem é o melhor lugar do mundo para se ficar, nem mesmo o inferno não gosta daqui.-o pior é que eu não podia nem discordar pois era uma verdade.
???-olha kazutora não é todo mundo que é ruim, ainda existe pessoas boas na terra, Então não é o pior lugar.-ele tinha razão, mas eu já perdi todas as esperanças de achar uma alma boa.
Kazu-que seja.-ele paresia não se importar muito com o que o outro garoto falava.
Fuyu-Ah é que falta de educação essa minha, eu nem me apresentei, prazer me chamo chifuyu e esse zangado aqui e o kazutora.-o tal do "kazutora" começou a olhar para ele meio que indignado.
Kazu-você me chamou de zangado? Com tanta coisa para você ter falado, e você me chama de zangado, cara é por isso que eu odeio trabalhar com o anjo, eles não sabem xingar.-verdade nem pra chamar ele de outra coisa, agora zangado, nossa até eu sentir ódio dele.
Enquanto aqueles dois ficavam discutindo eu peguei uma almofada e botei nos ouvidos, eu queria dormir mas tem que ficar escutando eles discutindo ou brigando, sei lá o que que esses dois estão falando, só sei que não demorou muito para pegar no sono.
[...]
???-aii isso dói.-eu estava sonhando?
???-isso não é problema meu.-quem era esses garotos? Eu acho que eu nunca vi eles na minha vida.
~~//~~
???-o trabalho vai ser na sua casa.-eu queria saber quem são eles, mas eles não tinham o rosto.
???-como você quiser.-e toda vez que eu tentava me aproximar para ver o rosto deles meio que ia para outra "realidade".
[...]
Enfermeira-garoto acorda.-aff quem é o corno que tá me acordando agora?
Eu abrir meus olhos e estava uma enfermeira diferente da de ontem, ela era bonitinha mas nunca que eu ficaria com ela; eu olhei em volta e nada daqueles dois, eu acho que eu tava sonhando.
Enfermeira-então garoto o médico me disse que talvez amanhã você já fosse liberado, já que ele viu que você estava bem saudável, mas eu não vim te acordar só para isso, eu também vim trazer seu café da manhã.-ela pegou uma bandeja de mingau, bom eu acho que aquilo era mingau, já que parecia um papel molhado.
Baji-obrigado. Eu acho~eu eu falei essa última parte bem baixinho para ela não escutar.
Enfermeira-você disse alguma coisa?-como que ela escutou?-que seja eu tenho que ir.-ela colocou aquele "mingau" na mesinha e foi embora.
Baji-vou porra comer isso aqui, isso aqui que vai me matar.-eu coloquei e um criado mundo que estava do lado da cama, eu não tava com fome então eu poderia aguentar até o almoço.
Kazu-nem no inferno eu comeria isso.-ele apareceu do nada, já me dando um susto.
Baji-ai porra tu quer me matar? não pera.-ele começou a rir da minha pergunta.
Fuyu-não deve estar tão ruim assim.-eu levei outro susto, é melhor me acostumando porque eu tenho certeza que isso vai acontecer mais vezes.
Kazu-come você então já que você tem coragem.-ele pegou o anjinho pelo braço e levou até aquele "mingau".
Fuyu-eu até comeria se tivesse um estômago.-ele estava de braços cruzados.
Kazu-mas eu tenho certeza que se tivesse não comeria, olha só a cara desse negócio nem parece que é comestível.-cara nem se fosse eu nem em outra vida eu queria comer isso.
Fuyu-tá você tem razão.-se aproximando de mim.-mas então se você não comer nada você não vai ficar fraco?
Baji-Ah eu não sei, mais eu tô sem fome então eu acho que eu posso esperar até o almoço.-ele era muito bonito para um anjo... Espera que que eu tô pensando?
Kazu-Eu espero que você saia daqui, já estou ficando entediado de ver essas paredes brancas.-eu Também não não vejo a hora de sair daqui.
Baji-eu tenho uma pergunta.. e sei lá, como eu faço para vocês saírem do meu pé do ouvido?-eu não queria ficar com duas pragas no meu ouvido e gritando o dia todo.
Kazu-é simples é só você saber como a gente morreu.-que?
Fuyu-é tipo saber nossa história, o caso da morte, estaremos livres de você, caso ao contrário-ele foi cortado por kazutora.
Kazu-ficaremos com você, pelo resto de sua vida.-Deus me livre.
Baji-mas vocês lembram de alguma coisa ou algo do tipo?-eles balançaram a cabeça que não.-que merda, mas eu vou dar a minha palavra que eu vou conseguir me livrar de vocês.
Kazu-boa sorte.-eu vou ter que me acostumar com esse jeito debochado dele.
Também continua.
Muhahaha._________________________________________
E aí o que acharam?
Qualquer dúvida pode perguntar.
Um beijo e até amanhã😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my Demon and my Angel
ParanormalBaji um jovem com uma vida comum. E um certo dia ele estava saindo do colégio, só que acabou sofrendo um acidente; é quando ele acorda, ele acaba se deparando com Anjo e um Demon. Cada um tem a sua missão de trazer keisuke para um lado, o lado do be...