Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?
Mais um capítulo pra vcs
Sem mais enrolações bora para leitura 📖
_________________________________________Baji on
O dia começa normal como sempre tivemos as três primeiras aulas aí foi logo para o recreio. E eu sair da sala junto com o ryusei procurar o grupo para a gente comer junto como a gente sempre fazia.
Só que como eu sou um bom sortudo a Yuki me me viu e logo ela saiu correndo, Claro que eu não queria ficar o intervalo com ela então eu só puxei o ryusei para um lugar bem longe.
Kazu-não sei por que você tá correndo, é como eu disse ela é muito bonita, só a voz dela que me irrita, mas se eu fosse você eu dava um bode.-por que ele só aparece nessas situações?
Baji-eu não sou você kazutora.-eu ainda tava correndo.
Ryu-quem?-eita porra, vou ter que parar de falar com eles quando tiver com pessoas.
Baji-eu quis dizer banheiro, vamos se esconder no banheiro.-eu só entrei no banheiro dos meninos e fiquei lá junto com o ryusei.
Ryu-cara pra mim, eu escutei você falando kazutora. Quem dizia esse nome era meu vô contando história de terror.-terror?
Baji-como assim história de terror?-logo os dois se olharam e começaram a prestar atenção.
Ryu-vai me dizer que você nunca ouviu as lendas, me sinto idoso agora.-lendas como assim eles têm uma história dele?
Baji-explique esse barulho direito.
Ryu-na verdade ninguém sabe qual é a história original, Então existe vários requisitos mas sempre com a mesma morte dos dois.-como assim dois?
Logo agora que ele ia começar a contar o sinal tocou então a gente teve que sair do banheiro, ir para sala senão a gente não ia mais poder entrar na sala, não que daria uma má ideia.
Baji-você me explica no celular quando você chegar em casa.-ele concordou aí a gente foi para sala.
Vocês podem estar se perguntando mas vocês não são da mesma sala, não é mais fácil ele contar na sala de aula? Sim mais ao mesmo tempo eu não queria ficar parecendo um louco, falando com os dois do meu lado então eu achei melhor a gente fazer isso em casa porque aí eu posso falar com chifuyu e o kazutora sem parecer um maluco.
Quebra de tempo ⏰
Quando finalmente as aulas acabaram, eu falei com meus amigos, ainda como fugitivo da Yuki, e a gente ia marcar de sair para sorveteria hoje então eu vou ter que ver esse negócio com ryusei depois.
Mit-cara você nem veio falar com a gente no recreio.-a gente foi andando até a sorveteria.
Baji-não tinha como, eu até fui atrás de vocês mas a Yuki ficou atrás de mim o dia todinho, então fiquei escondido no banheiro.-logo eles começaram a rir de mim.
Draken-haha o baji tem certeza que tu é hétero? tu fica fugindo de mulher haha.-até o kazutora começou a rir.
Mikey-CHEGAMOS!-ele saiu correndo para dentro da sorveteria já fazendo o pedido dele.-o que é que vocês querem? Eu de morango com chocolate.-ele já fez o pedido dele sem nem esperar a gente.
Ryu-mano vocês acredito que o baji não sabia da lenda kazutora&chifuyu.-eles me olharam incrédulos menos o Draken.
Mit-eu não acredito que você não conhece eles. A moça eu quero de ameixa por favor.-ele falou em quanto precisa o pedido.
Baji-agora eu sou obrigada a conhecer eles?-eu já tava ficando puto.
Draken-relaxa baji eu não conheço eles. Eu eu quero de pistache por favor.-que bom que não era só eu.
Baji-Eu quero uns banana com baunilha.-eu fiz meu pedido.
Ryu-e eu de pistache com baunilha.-depois que ele fez o pedido dele a gente foi se sentar em uma das mesas.
Baji-vocês podem me contar que lenda é essa?-eu tô curioso desde que o ryusei aí falar.
Mit-ninguém sabe qual é a origem dessa lenda mas pra mim, os dois garotos eram rivais.-pode ser, porque esses dois só fica brigando.
Mikey-pra mim eles são como Romeu e Julieta.-acho que não.
Ryu-Ah pois eu acho que os dois eram apaixonados um pelo outro.-pior ainda, os dois se odeiam.
Baji-para mim o que faz mais sentido é o do mitsuya.-eu consigo ver eles então tá na cara que a lenda do mitsuya faz mais sentido.
Draken-ah pois eu acho que o ryusei e o Mikey faz mais sentido, porque pra mim eu não me conformo que eles viraram uma lenda juntos sem au menos terem se matado ou dado uma de Romeu e Julieta.-falanda agora faz mais sentido.
Mit-agora que você falou faz sentido, mas eu ainda não tiro essa minha lenda, da minha cabeça.-eh eu também não.
Garçonete-aqui estão os pedidos de vocês.-ela tava colocando os copo com sorvetes que a gente tinha pedido em cima da mesa.
A gente começou a comer ainda discutindo um pouco sobre esse assunto, mas para mim a do mitsuya faz mais sentido, mas para os outros era a do Mikey e ryusei.Depois que a gente terminou de comer a gente pagou, e foi embora cada um para sua casa; quando eu cheguei na minha casa já era 15:46 horas da tarde.
Como o professor não deu tarefa, e eu tava sem fome eu me sentei no sofá antes de escolher algum filme ou série para eu assistir eu fui pegar um copo de água.
Eu peguei um copo no armário e abrir a porta da geladeira coloquei água no copo, e quando eu fechei a geladeira estava ele kazutora fazendo derrubar toda água.
Baji-caralho kazutora!!-se ele fosse humano agora eu tinha enforcado ele.
Kazu-haha para que tanto medo haha.-ele gosta de tirar sarro da minha cara.
Fuyu-kazutora pede desculpa para ele, você fez ele molhar toda a cozinha.-ele já chegou repreendendo o kazutora.
Kazu-eu não.-eu já esperava por isso então eu só peguei um pano e fui limpar o chão molhado.
Também continua.
Muhahaha._________________________________________
IAE!! O que acharam?
Um beijo e até amanhã 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my Demon and my Angel
ParanormalBaji um jovem com uma vida comum. E um certo dia ele estava saindo do colégio, só que acabou sofrendo um acidente; é quando ele acorda, ele acaba se deparando com Anjo e um Demon. Cada um tem a sua missão de trazer keisuke para um lado, o lado do be...