Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?
Já estamos quase acabando a fic🥹
Sem mais enrolações bora para leitura 📖
_________________________________________
Baji onDepois daquele incidente, eu fui para a sala e fui assistir um filme, mas é claro que eu não ia conseguir assistir um filme sem aqueles dois estarem brigando.
Baji-tem como vocês ficar inquietos? eu tô querendo assistir.-o chifuyu ficou bem quietinho agora o kazutora.
Kazu-vem calar, você não é o bonzão?-por que ele tinha que ter um rosto tão bonito? Que que eu tô falando.
Baji-eu até calaria, mas opa você não tá vivo.-toque logo na ferida.
Kazu-ah então vai ser assim?-ele falou se aproximando do meu rosto.
Fuyu-calma aí vocês dois.-ele tava tentando afastar o kazutora. Mas não deu muito certo.
Kazu-ai não encostar em mim! Tenho alergia de você.-fala se afastando dele.
Fuyu-fui mau.-ele ficou com uma cara de cachorro abandonado.
Baji-quer sabe kazutora você venceu, eu vou pro meu quarto, vem chifuyu.-cansei de brigar.
Eu desliguei a tv e fui para o meu quarto, eu só chamei o chifuyu, mais o kazutora que nem foi chamado veio junto.
Kazu-por que você chamou só ele?-e sério isso?
Baji-você ainda pergunta? A gente acabou de brigar.-falo abrindo a porta do quarto.
Kazu-as vezes eu acho que você quer pegar ele sabia?-ele se aproximando do meu rosto.
Baji-o que!! Por que você pensa isso?-eu senti minhas bochechas queimarem.
Fuyu-pegar como? No colo?-eu sei que ele e um anjo, mais porra, a inocência dele tinha que ser de uma criança?
Kazu-eu vou contar.-ele já tava indo pra cima dele.
Baji-você não vai não.-eu já tava vendo a gente brigar de novo.
Até que alguém tocou na campanha, minha mãe e que não era. Então eu fui lá pra fora do quarto ver quem era o desocupado que tá na minha casa. E quando eu abri a porta dou de cara com o Mikey, eu tenho certeza que ele brigou com o Draken.
Mikey-BAJII!!-ele se jogou nos meus braços.
Baji-você brigou com o Draken de novo não foi?-ele concordou com a cabeça, eu sabia.-e qual foi a brigar da veis?
Mikey-e que tá chegando o Halloween, aí eu queria comprar essa fantasia.-a já entendi o por que ele não deixou.
Baji-Também você quer ir de puta.-ele queria ir de chapeuzinho vermelho.
Mikey-não é de puta!!-ah e sim.-não é só por que é uma saia não significa que e de puta.
Baji-mas se você usar isso aí, tem uma chance do Draken te comer na frente de todo mundo.-eles já fizeram isso uma vez.
Mikey-isso só aconteceu uma vez .-fala virando o rosto.-só por isso, eu vou dormir aqui, você querendo ou não.
Baji-saiba que eu não vou te emprestar minhas blusas.-porque depois que ele fica pegando minhas blusasa, o Draken fica com raiva de quem? De mim.
Mikey-eu já trouxe as minhas.-fala me dando a língua.
Eu dei caminho para ele entrar já que ele tava do lado de fora, e logo esse folgado se joga no meu sofá, pegando o controle e colocando em algum desenho, ele acha que a casa dele agora.
Quebra de tempo ⏰Nós passamos a tarde assistindo os filmes da Barbie; enquanto o Draken ficou o filme inteiro ligando para o Mikey perguntando onde é que ele tava, e como uma boa briga de casal ele desligava toda vez na cara dele, e não respondia as suas mensagens, depois fica sem andar e não sabe porquê.
Já era 22:28 da noite, nós já tínhamos jantado, tomado banho, minha mãe também já havia chegado do trabalho, então a gente só foi dormir, Eu peguei um colchão e botei para ele dormi.
[...]
Como sempre sonhando com eles de novo.???-isso e que dá não passa as respostas da prova pra gente.-eles estavam fazendo bullying com um garoto.
Infelizmente não adiantava de nada eu me aproximar, pois A miragem mudava de novo.
???- salta ele!!-o garoto do suicídio.
???-qual fui (???) Vai ficar da lado dele agora?-ah se eu pudesse bater nele.
???-depois que você fiz o trabalho na casa dele, você começou a ficar todo aviadado.-o garoto do suicídio não ligou para o que eles estão falando, e foi ajudar ele.
???-obrigada..-ele tava cheio de hematomas.
[...]
Mikey-acordar baji!! Eu quero comer!!!-aff logo agora que tava ficando interessante.
Baji-mikey por que você não vai sozinho, minha casa e mas sua do que minha.-falo me virando para o outro lado.
Mikey-vaii baji!! Levanta.-fala me dando um tapa.
Baji-aii seu viado!!-falo ficando me sentado.-o que é que você quer? pra mim acordar uma hora dessa?
Mikey-eu tô com fome!! E eu não quero ir sozinho.-meu Deus pode nem mais dormir.
Baji-homem tomar no cu.-eu já tô é estressado com esse moleque.
Mikey-mas você vai comigo.-fala fazendo uma carinha de cachorro abandonado.
Baji-vou né seu porra.-falo já me levantando da cama puto.
Como eu já havia levantado eu fui logo abrindo a porta do quarto, fui logo direto a cozinha fazer uma comida pra essa praga. Chegando lá eu abri os armários vi que tinha pão e manteiga, é o que essa praga vai comer.
E o pior foi que esse miséria ficou só me olhando fazendo a comida dele, da próxima vez eu vou botar veneno. Mas tudo que é bom dura pouco logo me deparei com kazutora e chifuyu.
Fuyu-Oii bom dia.-eu não ia poder respondê-lo pois Mikey poderia achar isso estranho.
Kazu-ele não vai poder te responder, pois tem esse anão do lado dele.-isso me fez rir um pouquinho.
Eu já tinha acabado de fazer esse pão com manteiga pra ele, e logo eu entreguei pra ele, com isso meu celular começou a tocar era uma ligação do Draken.
Também continua.
Muhahaha_________________________________________
Eai o que vcs acharam?
Qualquer dúvida pode perguntar.
Um beijo e até amanhã 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my Demon and my Angel
ParanormaleBaji um jovem com uma vida comum. E um certo dia ele estava saindo do colégio, só que acabou sofrendo um acidente; é quando ele acorda, ele acaba se deparando com Anjo e um Demon. Cada um tem a sua missão de trazer keisuke para um lado, o lado do be...