3-and what is your type?

48 7 0
                                    

Oiii misteriosos e misteriosas tudo bom?

Cheguei para alegrar o dia de vcs!!

Sem mais enrolações bora para leitura📖
_________________________________________

Baji on

Não tinha nada para fazer naquele hospital além de ficar deitado em uma cama, com aquelas duas pragas no meu ouvido, reclamando e brigando. Era a única coisa que aqueles dois sabiam fazer era ficar discutindo entre si.

Mas graças a Deus meus amigos vieram me visitar, mas isso não impedir aquelas pragas, ainda estarem lá.

Mit-fiquei sabendo que a amanhã você já pode sair.-ele falava empolgado.

Mikey-cara deve ser mal bom, ficar numa cama o dia todo, ganhando comida na boca, e ainda por cima não ir para a escola.-ele tava deitado nas cadeiras que ficava do lado da cama.

Baji-olha é bom ficar deitado o dia todo, só meio entediante ficar sozinho o dia todo, e além do mais você não ganha comida na boca,  e a comida daqui é horrível, e a parte da escola, eu concordo.-eu estava sendo sincero ficar o dia todo deitado é uma merda, e ainda por cima a comida daqui é horrível, a única parte boa era não  ir para escola.

Kazu-não gostei desse loiro.-ele falava de Mikey. Eu ignorei se não iam achar que eu sou louco.

Mit-estão baji quando você sair amanhã, que tal a gente comer na quela sorveteria de sempre?-todo mundo concordou.-eu posso chamar o hakkai?

Baji-quem é hakkai?-eu não me lembro de nem um hakkai no meu grupo de amigos.

Draken-e o namorado do mitsuya.-pera que!!

Baji-como assim? Eu fiquei 3 dias dormindo e quando acordo, descubro que agora, eu sou o único solteiro do grupo.-eu olhei para onde estava kazutora e chifuyu, que como sempre estavam brigando.

Mikey-mais você e solteiro porque quer, por que tem um monte de mulher querendo dar pra você.-elas são todas iguais, sempre querendo minha atenção.

Baji-elas não fazem meu tipo.-eu tentei não ser grosso com as falavras.

Draken-baji tu e gay? Porque não e possível, nenhum das meninas da escola fazem seu tipo.-na mesma hora eu olhei pra ele.

Baji-a culpa não é minha, se elas parecem cachorros no cio.-falo olhando para kazutora e chifuyu que ainda estavam brigando.

Mit-e qual seria seu tipo ideal?-nunca parei pra pensar.

Baji-eu acho que loira ou morena, que tenha uma carinha de anjo, mais que seja safada.-foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Mit-fudeu estão, eu nunca nem vi uma dessa aqui na cidade, a maioria são só safadas.

Mikey-baji porque você só olha pra parede?-eita esqueci que eles conseguem vê eles.

Baji-foi mau tava dormindo.-a porta foi aberta e era um enfermeiro

Enfermeiro-o horário de visitas acabou.-que merda, agora eu vou ficar sozinho de novo.

Meu amigos foram embora, e eu fiquei com aqueles dois, não que a presença deles seja ruim, mais só pelo fato de só eu consegui ver eles era chato ou até mesmo estranho, porque as vezes eu tô falando com eles e alguém aparece, e fica olhando pra mim com uma cara estranha.

my Demon and my Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora