Roseanne agarrava-se a Jisoo como se ela fosse seu farol particular, a luz que iria lhe guiar naquela noite de chuva intensa e trovões tão altos que a faziam tremer nos braços da garota de cabelos pretos. A mais velha tinha uma das mãos na costa da loira e a abraçava mais forte sempre que a sentia estremecer, a outra mão fazia um carinho singelo em seu cabelo. Era a primeira vez que tinham um contato íntimo como aquele, sem brigas, sem indiretas, era apenas Jisoo ajudando alguém em um momento difícil e ainda assim, era estranho. Estava tão acostumada a trocar insultos com Roseanne que ter a garota ali, tão frágil no seu abraço, era totalmente inusitado, ela soluçava com a cabeça deitada em seu peito, as lágrimas pareciam não ter fim, o barulho do vento na janela do quarto faziam a menina se encolher ainda mais, quase ao ponto de virar uma pequena bola humana no colo de Jisoo.
Vê-la daquela forma a fazia sentir falta da Roseanne irritante, queria que ela parasse de chorar e arrumasse qualquer motivo para implicar consigo, mas enquanto este motivo não vinha, continuava a fazer carinho no cabelo dela, esquecendo que os seus estavam ensopados da chuva que tomou no caminho, da blusa também molhada e do frio que sentia. Roseanne não sabia, mas seu corpo também a esquentava. O silêncio no ambiente não era incômodo, apenas alguns ruídos eram ouvidos pelas duas garotas sentadas sobre a cama. A tempestade do lado de fora ainda era forte e muito havia possivelmente acabado com o luau do outro lado do lago. Os ventos faziam com que alguns galhos de árvores próximas batessem em um ritmo repetitivo no vidro da janela. Aquele clima poderia ser o ideal para muitas pessoas que gostavam de sentir a sensação fria e o cheiro de terra molhada. Todavia, a menor apenas queria que aquilo acabasse o mais urgente possível.
Roseanne ponderou alguns segundos com as mãos trêmulas agarrando a camisa da morena, mas ao ouvir o vento soprar mais forte do lado de fora, fazendo os barulhos no vidro da janela voltarem a acontecer, ela agarrou ainda mais o tecido, como se dependesse daquele ato. Roseanne não havia notado até aquele momento, mas as roupas de Jisoo estavam molhadas. Não ensopadas, mas ainda assim, suficiente para poder causar um desconforto em usar. Fechou os olhos com força, o medo cedendo um pouco de espaço para a vergonha, mas não se afastou de Jisoo, a pele fria da garota era confortável e não queria ter que olhar as orbes negras e assumir em voz alta seus medos já escancarados. Contudo, uma batalha interna começava a se iniciar no seu peito, ficar ali quieta e deixar Jisoo a proteger do mundo lá fora ou a encarar e evitar que a menina pegasse um resfriado por sua causa.
Preferiu a segunda opção mesmo que isso significasse uma exposição inevitável, então afastou-se um pouco de Jisoo, o suficiente para poder olhar em seus olhos e se perder neles, negros como uma noite sem estrelas. Manteve as mãos na barra da camisa da garota e por alguns instantes esqueceu o que falaria.
— Jisoo. — O tom em sua voz era quase inaudível. Quase. Mas Jisoo havia escutado o chamado em forma de um sussurro.
Os olhos negros procuraram algo de errado na expressão da Park, além das lágrimas marcadas em seu rosto e do olhar cansado. Jisoo queria certificar-se de que ela estava bem. A morena respondeu com um leve aceno de cabeça, em um pedido silencioso para que a mais baixa prosseguisse.
— V-você está molhada. — Roseanne praguejou-se mentalmente por gaguejar. Ela não sabia se era parte do medo que ainda sentia ou por estranhar estar tão próxima a Jisoo.
— Desculpe. — Jisoo imaginou que havia molhado a garota com as suas roupas e afastou-se alguns centímetros para retirar o casaco que era a peça mais fácil naquele momento. — Molhei você? — Indagou com um tom preocupado.
— Não é isso. Você pode pegar um resfriado assim. — A Park desviou o olhar alguns milésimos de segundos para encarar a peça de roupa agora no chão, não que fosse o ponto mais interessante naquele momento, mas olhar nos olhos da Kim era uma tarefa difícil e ela estava descobrindo isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido - Chaesoo
FanfictionCansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Jennie e Lisa, decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: Uma casa de camp...