— Eu não sei com quem aprendeu a jogar isso, mas estou começando a levar para o lado pessoal, Yeojin. — Jisoo diz um pouco emburrada.
Estava mais uma vez na cadeia por duas rodadas.
— A culpa não é minha se os dados não gostam de você. — A garota provocou, causando uma risada coletiva.
Era quase final de tarde e no centro da sala, mais precisamente sobre o tapete, as garotas jogavam um dos tantos jogos de tabuleiro que estavam guardados no porão. Jisoo, Roseanne, Soojin, Minnie e Yeojin pareciam imersas em não falir enquanto jogavam Monopoly e Lia estava na cozinha esperando a pipoca ficar pronta.
— Estou quase falindo... — Minnie lamentou observando as poucas cédulas do dinheiro falso em suas mãos.
— Você ainda pode ganhar com os aluguéis. — Soojin explicou. — Eu, por exemplo, ainda não fali porque vocês vivem caindo nas minhas propriedades.
— Eu já cai em duas das suas avenidas, Soojin. Não adianta, esse jogo é um roubo. — A de franja bufou.
— De roubo a Jisoo entende, afinal, vive na cadeia. — Yeojin provocou mais uma vez.
— Esses dados que são viciados, quando eu não caio na cadeia diretamente, caio em alguma casa que me mande para lá. — A indignação da morena com o simples jogo de tabuleiro mostrava o quanto ela era competitiva.
— Certo, podemos deixar a Jisoo em paz um pouco e focar no jogo. — Roseanne partiu em sua defesa. — Joga os dados, Minnie. — A loira passou os dois dados para a garota a sua direita.
A Park seguiu jogando, tentando dividir o foco entre a rodada e o carinho que fazia nas madeixas escuras de Jisoo, que permanecia deitada com a cabeça sobre seu colo desde que havia perdido a vez. O cafuné foi quase como automático, mas sentia-se um pouco envergonhada por notar alguns olhares, por mais que as garotas tentassem ser discretas e pareciam ter feito um acordo silencioso para não as constranger.
— O que foi? — Jisoo perguntou baixo.
Roseanne não notou que acabou divagando enquanto mantinha o olhar na morena. Parecia ter se tornado algo comum se pegar olhando-a simplesmente sem motivos, apenas como se aquele fosse seu ponto de fuga favorito.
— Nada. — Ela respondeu. A maior sorriu mostrando os dentes e a menor derreteu-se por dentro.
Por um momento recordou-se sobre o acampamento e também do momento que tiveram na cabana, onde suas inseguranças falaram mais alto no final da noite e ela acabou indo dormir com pensamentos não muito agradáveis. Dois dias haviam se passado desde aquela noite e ela buscou não pensar muito sobre o ocorrido, prometeu a si mesma tentar sem colocar nenhum outro obstáculo e estava fazendo isso, embora sentisse algo fora do lugar.
Talvez mais uma de suas paranoias.
— Seis! — A loira saiu de seu devaneio quando ouviu Yeojin berrar os números do dado. A vez de Minnie passara e ela nem sequer notou.
Soojin, que estava ao lado direito da mais nova, parecia proferir palavras silenciosas pedindo quase que mentalmente para que a garota caísse em uma de suas propriedades e ela pudesse ganhar mais um pouco de dinheiro. Uma pena que as cédulas não fossem de verdade, ela bem que gostaria de arrancar uma grana de Yeojin, mesmo que Miyeon fizesse-a devolver depois.
— A avenida central é minha, você me deve duzentos! — Roseanne disse enquanto ria assim que viu o pequeno objeto mover-se até a sua propriedade.
Ela adorava aquele tipo de jogo, em qual outro lugar ela poderia comprar uma avenida?
Yeojin bufou e buscou as notas em seu monte de dinheiro.
— Pronto, fui vingada. — Jisoo mostrou a língua para a mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Prometido - Chaesoo
FanfictionCansadas de ter que aturar suas melhores amigas em um pé de guerra há dois anos, as namoradas, Jennie e Lisa, decidem bolar um plano como uma última tentativa de fazer aquele inferno acabar de uma vez por todas. E o plano envolvia: Uma casa de camp...