Seo Soojin e Bichinhos de Pelúcia

299 29 22
                                    

— E foi assim que conseguimos vir te buscar. — Miyeon contava em seu típico tom animado, enquanto tinha os braços da namorada ao redor da sua cintura.

Miyeon e Soojin trocavam algumas carícias encostadas próximas à pia, Shuhua parecia focada em ajudar a sogra a cozinhar, mas hora ou outra alimentava a namorada mais baixa que pedia por um pedaço da carne que preparava. Jisoo e Roseanne, ambas sentadas na mesa, observavam as interações ainda um pouco tímidas, mas permitiam-se sorrir diante de algumas piadas e birras. Era realmente bonito de ver a forma que elas agiam e o quanto eram maduras para levar uma relação como a delas para frente. Desde que chegaram, ambas sentiram-se extremamente bem recebidas, fosse pelo forte abraço que ganharam da mulher tatuada ou pela forma que a conversa estava fluindo bem, mesmo estando ali há apenas uma hora. A casa também era extremamente aconchegante e arejada, com grandes janelas de madeira que permitiam que uma brisa leve dominasse o ambiente e pela decoração típica da região, denunciando os tantos anos que a casa provavelmente já vivera.

— Vocês não fazem ideia do quanto essa garota estava emburrada pela casa. — A mãe de Soojin anunciou, cortando algumas verduras para colocar no molho que usaria.

A mulher tinha cabelos um pouco grisalhos que denunciavam a sua idade, mas aparentava ter a energia de uma mulher jovem.

— Mãe... — A tatuada já sentia o rubor nas bochechas. Não ligava de parecer boba na frente das namoradas, mas ela tinha visitas agora.

— E eu não estou mentindo. — A mulher arrancou risadas não só das duas figuras já acostumadas com o seu humor, mas também de Jisoo e Roseanne, que achavam graça da situação constrangedora que a senhora iniciou. — "Ah droga... O que eu faço, mãe?"

Seo Minjee imitou o tom da filha.

— Vai me constranger na frente das visitas... — Soojin murmurou revirando os olhos. Sua mãe adorava as raras vezes que tinha visita em sua casa, era sempre mais um motivo para queimar o seu filme.

— Não tem problema, eu não me importo. — Jisoo brincou com o típico sorriso sacana nos lábios. Um fato sobre ela, era que não demorava muito para se enturmar, seja onde fosse. — Você se importa, Roseanne? — Não bastava entrar na pilha da mais velha ali, ela também tinha que incluir a loira.

— Bom... — Roseanne ponderou.

Soojin arqueou a sobrancelha na direção das duas, como se pudesse queimá-las com o olhar. Talvez ela quisesse.

— Vocês duas... — Foi tudo o que ela conseguiu proferir, dando um sorriso incrédulo e negando com a cabeça.

Jisoo divertia-se com a situação quando sentiu um leve toque na barra de sua camisa por debaixo da mesa, a pequena mão da Park ao seu lado agarrava o tecido com certa força. Sem entender muito bem, a morena olhou para Roseanne que parecia querer falar com o olhar.

— Não implique com alguém que conhecemos agora. — Roseanne somente sussurrou, bem baixo, mas Jisoo compreendeu e deu de ombros.

Miyeon riu baixo, quase de forma inaudível enquanto sentia o calor dos braços da namorada ao redor da sua cintura. Ela sabia que Jisoo e Soojin tinham coisas em comum e duas delas eram; o humor ácido e o incrível dom de adorar implicar com tudo. Jisoo fez uma careta em direção a Roseanne que revirou os olhos, a morena resolveu não dar bola para o possível constrangimento da mais baixa e logo voltou a sua atenção a conversa.

— Eu também quero um pouco, amor. — Soojin pediu manhosa a Shuhua, que cortava agora em cubinhos a carne que a ofereceu antes.

Shuhua não hesitou em parar o que fazia para levar o pequeno pedaço para a namorada.

Acaso Prometido - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora