DO I WANNA KNOW?

723 39 98
                                    

1 de março, 2016

O clima estava frio e pesado, o tempo parecia passar ainda mais lentamente naquela tarde. Juliette adentrou o local e um dos funcionários do restaurante rapidamente se aproximou para lhe recepcionar. A morena foi conduzida para uma das mesas bem ao canto direito do lugar, e enquanto caminhava em direção a elas, podia ver Vitória e Kerline discutindo, provavelmente pelo o que possivelmente iriam pedir. Juliette soltou uma leve risada antes de chegar até elas. Nossa, como sentia falta delas na sua vida fora do colégio.

― Você está atrasada! ― Kerline foi a primeira a dizer algo assim que Juliette sentou-se de frente para elas.

― Me desculpe. Essa mudança de horários está me deixando louca. ― Juliette falou de modo aleatório, se ajeitando melhor na cadeira. Kerline e Vitória se entreolharam segurando um pequeno riso.

― Não acredito que está mentindo na cara dura! ― Kerline falou olhando-a maliciosamente. Juliette levantou as sobrancelhas e encarou sua amiga confusa. ― Pelo amor Juliette, dá pra ver que você acabou de trepar!

A morena imediatamente sentiu a boca secar e suas bochechas ficarem avermelhadas. Essa era sua amiga Kerline. Simplesmente a pessoa mais transparente que ela conhecia na vida. Era sincera sempre falando o que pensava e tendo coragem de se expor. Juliette odiava e amava ao mesmo tudo isso nela.

― Deus, não acredito que estava trepando com seu marido antes de vim. ― Kerline fez uma careta logo em seguida ― Eca...

Juliette fechou os olhos com força, soltando uma risada sem graça apenas para disfarçar. Sarah, foi Sarah que a deixou naquele estado. Ela sentia suas pernas ainda moles, as contrações na sua boceta latejava só de pensar na loira. Porra, Sarah era tão boa. Era como se Juliette ainda estivesse voltando aos poucos para o planeta terra, depois de gozar tantas vezes em apenas uma hora. A morena mordeu os lábios, olhando para sua outra amiga e ignorando Kerline.

― Como está Viih? ― Kerline revirou os olhos.

― Ela está mudando de assunto. - Kerline sussurrou no ouvido de Vitória.

― Cala a boca Ker, deixa ela. ― Repreendeu a amiga, que fechou a cara. ― Estou bem Ju e você? ― Vitória lhe ofereceu um sorriso gentil.

― Estou ótima! ― Respondeu deixando um pequeno sorriso escapar.

O garçom se aproximou com a cardápio. Isso deu a Juliette tempo para organizar seus pensamentos. Foi tudo muito rápido, Sarah simplesmente apareceu na sua casa assim que a morena chegara do colégio. Ela estacionou o carro e viu a garota sentado em frente a sua porta, seus olhos perdidos e tristonhos imploravam por atenção, o qual a morena deu com todo o prazer. Depois disso Juliette apenas lembra da foda maravilhosa que tiveram no sofá. Uma, duas, três vezes antes que a professora corresse para o restaurante em que se encontrava agora.

― Então... ― Kerline pigarreou chamando atenção delas. ― Parece que o casamento dos pombinhos vai a mil maravilhas hein...

Juliette revirou os olhos, Kerline não era nem um pouco a favor do seu casamento, Vitória também não, porém, diferente de Kerline, Vitória era uma pessoa que não se metia na vida alheia.

― Sinceramente, não sei como ainda aguenta aquele cara... Ele é tão fresco, cheio de não me toque. Como é mesmo o nome dele? ― Kerline falou com desgosto.

― Rodolffo. ― Respondi tranquilamente, estava de bom humor e não seria Kerline que iria mudar isso.

― Deixa a Ju, Kerline. Ela escolheu se casar com ele, você não tem nada haver com isso. ― Vitória disse de forma calma.

PILLOWTALK [ INTERSEXUAL ] SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora