20 de maio, 2016
Juliette deixou Sarah atrás do colégio, e desceu para o estacionamento. A morena entrou correndo na sala dos professores, parando ofegante assim que viu Kerline mexendo em alguns papéis, pareciam provas.
― Kerline! ― Falou ainda ofegante e nervosa.
― Nossa, você está bem? ― A mulher parecia realmente preocupada.
― Não, a última coisa que eu estou é bem!
― O que houve?
― Preciso conversar com você.
Juliette respirou fundo, colocando sua bolsa em cima da mesa que havia ali.
― Ok, pode falar.
Juliette fechou e trancou a porta, tomou algum tempo respirando fundo e sentou-se na cadeira de frente para a amiga.
― Você estava certa, eu estou grávida.
Kerline arregalou os olhos imediatamente.
― Grávida? ― Kerline perguntou nervosamente. ― Oh meu Deus, Juliette! Quando, como... Como você descobriu?
― Sarah fez panquecas pra mim hoje e eu acabei vomitando por sentir o cheiro. ― Passou a mão pelos cabelos, colocando a franja atrás da orelha. ― Meus peitos estão maiores, minha menstruação está atrasada e eu estou muito sensível ultimamente, quando eu acordei hoje, Sarah não estava comigo na cama e eu simplesmente surtei! E depois eu...
Juliette falava tudo muito rapidamente, mas se calou quando um novo ataque de náuseas, desta vez bem mais forte, veio. Ela correu até o cesto de lixo mais próximo e vomitou todo seu lanche ali.
― Eca, Ju. ― Resmungou Kerline, fazendo uma careta.
― Eu acho que isso foi os meus dois sanduíches de frango. ― Respondeu, mas se arrependeu na hora. Seu cérebro parecia dar voltas e mais voltas, fazendo sua cabeça doer ainda mais.
― Frango? Pensei que não gostasse...
― Sim! Eu não gosto, e então do nada senti uma vontade incontrolável de comer essa porcaria! ― Disse nervosa. ― Não tem outra explicação, Kerline!
A maior ficou em silêncio, Juliette observou como a amiga processava a notícia, ela ainda mantinha a boca aberta e a expressão chocada.
― O que você vai fazer?
― Preciso ir ao médico, conversar com ele e marcar a primeira consulta pré-natal.
Kerline engoliu seco, percebeu que a amiga não parecia tão desesperada e sabia exatamente o que fazer, na verdade a loira podia ver claramente os olhos castanhos brilharem levemente.
― Ju, os sintomas são óbvios, mas você pode estar enganada...
― Não Kerline, eu tenho certeza que estou! ― Disse e parecia feliz com aquela afirmação, deixando a amiga com mais medo ainda.
― Tudo bem, então você está grávida. ― Concluiu, e então cautelosamente perguntou. ― Mas... Ju, esse bebê é de quem?
Juliette paralisou. Kerline começou a ligar uma coisa à outra, Juliette tinha um marido e uma amante, o filho só poderia ser de um dos dois. E esse pensamento fez a morena sentir algo ruim dentro do peito.
― Eu... Eu não sei.
― Você sabe se a Sarah é fértil?
― E-Eu creio que sim, ela nunca disse que não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PILLOWTALK [ INTERSEXUAL ] SARIETTE
Fanfic"Sou o seu suspiro, sou esse gemido que você solta assim que eu te chupo, gemido baixo, alto, sem pudor, tímido. Sou a explosão de endorfinas que faz você pirar. Sou o tesão, o prazer, a loucura, sou a suplica do não para e fode gostoso, com força...