SECRETS

430 35 48
                                    

O vento gelado do inverno cortava as ruas de Miami e Sarah sorriu ao sentir o sol, que muito timidamente surgia. Naquela manhã, Sarah acordara cedo, um pouco depois do sol nascer. Ela amava aquele clima frio, misturado com um pouco de sol que se sobressaía sobre as nuvens.

A garota tinha um violão no colo e arriscava cantar algumas das notas de algumas músicas que havia escrito. Mas ao final de tudo, não havia dado muito certo. Deixou o objeto no chão e encarou calmamente as poucas pessoas que caminhavam pelo extenso gramado verde do Park.

Houlover Park era conhecido pela vista privilegiada que dava à cidade. Estava dividido em duas partes. Uma delas era de asfalto, onde os carros estacionavam ali, e a outra parte estava coberta por um gramado extenso que permitia que as crianças brincassem, principalmente de empinar pipa, ou para que as pessoas pudessem sentar, fazer piquenique ou apenas admirar a paisagem.

― MAMA, NÃO! ― Uma pequena garotinha de casaco vermelho, minis coturnos e vestido preto, resmungava sentada entre as pernas da mãe que mantinha seu foco em pentear os fios castanhos da pequena garotinha. ― Canta aquela outra, aquela outra!

O vento cortante fez todo o corpo de Sarah se arrepiar e ela pode sentir imediatamente o cheiro naturalmente doce de Juliette juntamente com o cheiro do cabelo da mulher invadir suas narinas.

"Juli?"

Sarah tentou falar, mas era como se a sua voz tivesse presa dentro da própria garganta.

― Brilha, brilha, estrelinha, quero ver você brilhar, faz de conta que é só minha, só pra ti irei cantar... ― Juliette cantarolou para a menina de cabelos castanhos, que distraidamente se balançava levemente de um lado para o outro sem atrapalhar a morena que penteava seus cabelos.

Sarah franziu o cenho ao tentar levantar e não conseguir, era como se seu corpo estivesse preso ao chão.

― Brilha, brilha, estrelinha, brilha, brilha, lá no céu, vou ficar aqui dormindo, pra esperar Papai Noel! ― A garotinha cantou junto com a morena. Juliette rapidamente terminou de pentear o cabelo de sua pequena, prendendo seus fios em um rabo de cavalo.

― Vamos comer agora, amor?

― Vamos! ― A menina disse animadamente. ― Mas eu preciso primeiro perguntar se o Liam também quer comer agora!

― Liam? ― Juliette perguntou confusa.

― Sim, Mama! O Liam, duhhh! ― A garotinha falou como se fosse óbvio.

― Ah claro, seu amigo imaginário...

― Não conta pra Mommy que eu ainda falo com ele... ― Sussurrou como se aquilo fosse um grande segredo.

― Ok... ― Juliette sussurrou de volta, sorrindo e fazendo um carinho nos cabelos castanhos da menina.

― Liam, você quer comer agora? ― A menina perguntou olhando para... a grama verde? ― Sorvete? Oh... Mama, podemos comer sorvete?

― Está frio para tomar sorvete, meu amor...

― Mama disse que está muito frio para tomar sorvete, Liam. ― A menina falou, franzindo o cenho completamente concentrada ao olhar o nada. ― Hum, ele disse que não sabe o que vai querer então...

O celular da morena vibrou em cima da sua perna e ela rapidamente o pegou, lendo alguma coisa nele.

― Sua Mommy chegou, vamos! ― Elas se levantaram e então agora Sarah pôde ver melhor as duas.

PILLOWTALK [ INTERSEXUAL ] SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora