🔪IloveAkano18367👾
-------------ᕙ( ͡◉ ͜ ʖ ͡◉)ᕗ
💜💜💜💜💜💜• ela é psicopata, você já caiu em vários jogos dela, ela sempre te manipula pra manter distância de outras garotas, e se ela saber que você também sentir atração por homens ela vai te privar, se não a obedecer espere ficar em cativeiro ou as pessoas a sua volta desaparecendo.
• ela é BI mas com preferência em homens, pra ela não importa o gênero e sim aparência, ela percebe primeiro seu rosto e sorriso.
•ela não curte muito músicas muito calmas ela curte putaria gringa principalmente swin.
• é muito difícil ver ela sem seu laço e seu cabelo solto, ou ela está com seu rabo de cavalo ou um coque mal feito.
• NAO insista ela não vai usar maquiagem porque você sente tes- que mulheres ficam melhor de maquiagem, ela sente que parece prostituta com 9kg de barro na cara.
•voces tem alzheimer e paranóia segundo ela, até porque todo mundo sabe que não existe nenhuma sayori, Yuri ou mitsuki(esse o nome dela?), se é que me entende.
• ela ama um café matinal, e uma comida leve atarde, suas refeições são bem programadas e ela é bem pontual com encontros também, mantenha seus olhos no relógio para não irrita-la.
꧁༒☬𝓚𝓸𝓷𝓷𝔂_𝓸𝓲𝓻𝓲☬༒꧂
Obrigada por ler❤️
Favor divulguem 👉👈-> gente infelizmente eu demorei mais pra postar os outros
•👻alma👻
•🔪Saiko no sudoka 🐰
•🌼 friend 🌼
Por dois motivos
1 eu conheço eles e sei os nomes mas infelizmente nunca procurei mais a fundo sobre então preciso fazer uma pesquisa2 infelizmente fiquei em um momento difícil hoje, acordei com más notícias e não consegui ir pra aula, estou morrendo de sono, mas prometo que já já vai ter os próximos e vou tentar não demorar tanto, pois comecei a publicar no tiktok 👇
こんにょいり ♡ (nome- Konnyoiri)
E lá vai estar
•one coffee mate for you
• yanderes headcannon (essa)Por enquanto é só!
Talvez eu criei um grupo no Discord pra mim ter mais contato com quem quiser e fazer votações 👉👈♥️
Adoro votação, e provavelmente vou mandar meus desenhos la!
Obrigada por ler esse aviso e porfavor se puder ajudar na divulgação
VOCÊ ESTÁ LENDO
yanderes games-❤️ headcannon's
Fanfictionisto é um livro pequeno de curtas dos yanderes, fique avontade para fazer seus pedidos! Me perdoe qualquer erro de escrita , quando eu era menor(não que eu tenha crescido né) eu não costumava usar vírgulas ou pontuação mas estou tentando mais. 🗿🍷...