Peter minific

430 29 0
                                    

Você e Peter costumavam passear pelo parque, tomar algo, normalmente apenas você tomava um milkshake ou sorvete pois, os dentes pontudos de Peter são bem sensíveis, então ele toma um picolé ou um refri.

→peter havia te levado a um café não tão cheio mas aconchegante com as pessoas que estavam la, ao chamar o garçom que entrega o menu, Peter percebe que o garçom te olhava encantado isso o encheu de ciúmes.

→ quando o garçom sai e se afasta da mesa Peter desvia o olhar para a janela a sua direita, olhando as árvores e o pessoal que estava no pequeno parque.

P: então..? Como foi seu dia Darling?

Y/N: (bem! ---) /(ruim..---)

Bem( que bom! Fico feliz que seu dia foi bom)

Ruim(oh Darling...oque aconteceu meu anjo?)

→enquanto vocês conversam juntos, riem, desabafam, o garçom aparece colocando seu milkshake de (🍓🍌,outro), Peter percebe um papel que logo você pega e lê, era meio desconfortável aquele bilhete mesmo que fosse elogios você fica desconfortável lendo e descobrindo que ele estava olhando para seu corpo.

(Mostrar a Peter/ amassar e fingir demência)

(Mostrar a Peter)
Ele ficou com ciúmes e bem irritado por ele e quase fez um barraco, vocês logo foram pagar o mais rápido, Peter bateu o papel no balcão dizendo"não precisamos de seus bilhetinhos nojentos" mesmo ele querendo voar na cara dele, vocês estavam em público

(Amassar e fingir demência)
Você amassa o papel deixando Peter curioso e confuso, ele te pergunta oque era e você apenas diz que não erra nada apenas o número do garçom, Peter se sente ciumento mas nem tanto por saber que você amassou.

꧁༒☬𝓚𝓸𝓷𝓷𝔂_𝓸𝓲𝓻𝓲☬༒꧂
Obrigada por ler queridinhos💕
Insta: konny_drawing
Por la podem se comunicar comigo ❤️
Tktk: Konnyoiri (こんにょいり ♡)
C.ai: imyournightmare
Headcannon tktk ↑
Underverse
Hazbin hotel
Helluva boss
Outros😘

yanderes games-❤️ headcannon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora