🌼 friend 🌼

281 9 6
                                    

🌼IloveAkano18367🌼
-----------(⁠づ⁠。⁠◕⁠‿⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠づ
💛💛💛💛💛💛💛💛

• quando ele está dirigindo e você ao seu lado, ele coloca a mão em sua coxa e a acaricia com o polegar, sempre de olho na estrada claro.

• quando vocês vão sair juntos ele te deixa em casa para você se arrumar e tomar um banho, ele também faz o mesmo claro.

• vocês já fizeram S3x0 uma vez e ele foi super rude contigo, no final você até descobriu que havia ferido um pouco e sangrado mas nada que doía muito.

Finais do jogo que eu gostaria de colocar aqui 👇

•um final ruim exige rejeitar todos os avanços de Amigo e ir trabalhar ou rejeitar que os dois são um casal quando saem para um encontro e depois repreendê-lo. Ir para o trabalho faz com que Friend perca "acidentalmente" a parada do local de trabalho de Sweetheart, antes de se virar e deixá-los ir. No trabalho, vemos uma foto fofa do amigo e da namorada no Halloween e da namorada trabalhando em alguns e-mails. Ao sair, Sweetheart volta para casa no escuro e se pergunta se deveriam ligar para Friend. Responder não levará a algum comportamento problemático e o jogo perguntará novamente. Responder não novamente fará com que Sweetheart vá para casa sozinha e ouça alguém tentar entrar. O amigo dirá que fez de tudo para estar com Sweetheart e que nunca o deixará ir.

•Um final normal gira em torno de Friend e Sweetheart assistindo TV no sofá, mas não se transforma em possível sexo (já que os dois ainda são amigos), quando Sweetheart adormece, Friend afirma o quanto eles os amam e como eles desejam que eles o amavam de volta.

꧁༒☬𝓚𝓸𝓷𝓷𝔂_𝓸𝓲𝓻𝓲☬༒꧂

Obrigada por ler❤️
Favor divulguem 👉👈

🌼socorro skskskks🌼

yanderes games-❤️ headcannon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora