💙 Niall parasite in love💧

236 10 0
                                    

💧IloveAkano18367💙

• ele costuma ler sua mente a procura de alguém em sua mente ou alguém que pode tomar seu lugar como "pai" , mas você consegue engana-lo pensando em outras coisas, e o deixa estremamente confuso quando você pensa que vai no banheiro porque está apertado e vai na cozinha comer.

• ele já fechou sua garganta te fazendo engasgar com comida e água, só porque você estava pensando em um tal de ???(Escolha a pessoa bem)

• ele realmente é bem nojento, sua pele é nojenta ao toque e seu cheiro, as vezes suas ações podem ser irritantes.

• quando você se recusa alguma coisa nas noites ele faz uma manipulação de ilusão e você pode enxergar seres humanóides e horrendos (♥️♥️ o glória vou ver meu irmão).

• se você for homem e estiver com dores ele pode aumentar ela ou diminuir, agora se você for mulher, vamos supor que você está em seu período, ele pode aumentar ela ou diminuir ela..

• comparando com um humano ele é bem mais, mediano, ele não é tão rápido, sua força é abaixa da humana, a única coisa que salva são seus "poderes".

• Leva vários dias para que suas habilidades funcionem nas pessoas. A leitura de sua mente é bastante lenta e pode ser enganada por pessoas que fingem pensamentos.

꧁༒☬𝓚𝓸𝓷𝓷𝔂_𝓸𝓲𝓻𝓲☬༒꧂

Obrigada por ler❤️
Favor divulguem 👉👈

Infelizmente a única informação que tive dele (em escrita, mais facil pra mim)
Foi o resumo do jogo

👇
Uma infecção rara e perigosa, Naegleria fowleri , ou Niall como ele se refere no jogo, é um parasita cerebral encontrado dentro de corpos d’água que infectou a protagonista Marlowe e a está matando lentamente.

Ao contrário das doenças normais, Niall parece ter inteligência humana e se iludiu ao pensar que ele e Marlowe formariam uma família de verdade, sendo ele o pai.

yanderes games-❤️ headcannon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora