🐰Saiko no sudoka🔪

226 2 0
                                    

🐰IloveAkano18367🔪
------------(⁠◕⁠ᴥ⁠◕⁠)
🖤🖤🖤♥️♥️♥️

•Saiko testemunhou um assassinato cometido por seu pai, que esfaqueou um homem até a morte em sua casa, e dês de então ela sabe mais ou menos oque aconteceu quando uma faca encontra o corpo humano.

•crises de TDI quando adolescente, como resultado do trauma psicológico e provavelmente da negligência de sua madrasta, então ela não é acostumada com carinhos também, ela acha..estranho?

•baixa autoestima e dúvidas, mas também gentil e amorosa. Ela também não consegue se defender em momentos de bullying.

•Ela não tem conceito de "espaço pessoal". Ela não impede que sua segunda personalidade mate Shinji por vingança e não se arrepende de nada pela morte dele, acreditando que ele mereceu. Saiko realmente sofre de Transtorno Dissociativo de Personalidade.

•quando ela te encontrou pela primeira vez ela foi super tranquila e até gentil com você, mas com o passar do tempo que vocês foram pegando intimidade, uma ou duas vezes você já a viu perder a cabeça.

• não, sem muitos toques físicos como, abraços, beijos na bochecha principalmente, acho que você não quer apanhar certo?

• você já a viu muito vestida com roupa de coelho de vários tipos, pijamas, roupa com estampa e até roupas "sexy" como as pessoas falam.

꧁༒☬𝓚𝓸𝓷𝓷𝔂_𝓸𝓲𝓻𝓲☬༒꧂

Obrigada por ler❤️
Favor divulguem 👉👈

🐰🔪 Vanny 2.0

yanderes games-❤️ headcannon'sOnde histórias criam vida. Descubra agora