oiii flores eu começei essa fic pq não estava gostando da outra que eu estava fazendo então vim fazer essa mais elaborada espero que gostem e já vou avisando aqui de inicio que se essa fanfic tiver hot n vai ser um hot com detalhes ok ? não gosto mt de hots então optei por isso e antes que venha falar "aiee eu quero hot😭" peço com minha simpatia extrema que vá procurar outra fanfic pq essa vai ser uma fanfic mais fofa não quer dizer que vai ser corretinha ou que vai não vai ter palavras tipo (pau,sexo ou transa) pq vai ter ss assuntos relacionamos au tema sensual mas não vou muito fundo nesses temas é isso um beijão na bunda💗
apresentação dos personagems:
seungmin 18 anos 1,67 de altura(nessa fanfic ele vai ser mais baixo que o bangchan) ele era zoado pelo grupo do bangchan por ser nerd ele era melhor amigo de lee felix han jisung e jeongin eram inseparaveis estavam sempre na casa de seung ou vice versa seungmin era abertamente gay e ng o julgava por isso pois a população da epoca é tudo jovem e compreenciva, menos para o pai do seung que só faltava espancar o mesmo) tinha uma grande rivalidade com o grupo dos populares mas com um deles mais que os outros CHAN para os mais intimos e bangchan o desejado por todas,nunca se deram bem estavam sempre se vingando das pessas um do outro,mas seung tinha o seu grupo para o ajudar!
abertamente gaychristopher bangchan
era conciderado o menino mais lindo da escola junto de seungmin por isso ele rivalisava contra ela e tb pelo fato de seungmin ser nerd e ele detestava os nerds bom bangchan tem 19 anos repetiu um ano e tem 1,78 de altura(como disse anteriormente nessa fic ele vai ser mt mais alto que seungmin) ele rivalisava contra o pequeno seung faz mt tempo pq desde que seung chegou roubou seu lugar de mais bonito da escola ficando empatado com ele, bangchan anda na academia e tem uma conta no insta cheia de fotos sem camisa.será que essa conta viria dar problemas para seung no futuro?
abertamente bissexual!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surge odio...Torna amor
Romanceseungmin e bangchan são de grupos rivais da escola seungmin(lee felix, han jisung ,jeongin) bangchan(hyunjin,lee minho,changbin) mas seungmin e bangchan tem uma rivalidade absurda eles pegam peças um ao outro e para além disso discutem toda a vez qu...