oiii amorecos, estou de bom humor🥳, raramente acontece, enfim!
sem enrolações antes que vcs me batam🙌.
_____________/___________
narração on:
todos haviam chegado ao campus, estavam já no lado de fora, todos se reuniram na cabana(quarto) de felix para um jantar na fogueira.
(esqueci de explicar, os quartos são minis casinhas, tipo cabaninhas é isso)
seungmin estava ajudando minho com as carnes na fogueira enquanto os outros meninos estavam em volta.
Han estava tocando gitarra enquanto Changbin cantarolava.
seungmin p.o.v on:
estava tudo um clima bom um clima perfeito, mas tem sempre que chegar a porra de um demonio para estragar tudo......
olhei para trás e lá estava ela, MIN-JI, ela estava passando as mãos horrendas e feias delas no cabelo de bangchan.
Eu não gosto de bangchan mas....porque doeu tanto ver aquilo?
AQUELA NOJENTA VAI TIRAR AS MÃOS DO MEU BANGCHAN!!!!!!
tá talvez eu me arrependa depois mas oque a emoção do momento não faz agente fazer né?
com toda a raiva que eu estava naquele momento, fui de mansinho até min-ji.
E atirei ela para o chão!
é atirei mesmo, ela estava quase sentando em cima do MEU HOMEM!
após isso ouvi a morena gritar um-AII VC ESTÁ LOUCO?
sem responder um "A" eu fui e me sentei no colo de bangchan, e selando nossos labios, fazendo todo mundo alí ficar chocado porque não sabiam oque rolava entre eu e bangchan, apenas felix.
min-ji nos olhava com os olhos arregalados.
eu afundei o beijo pedindo lingua logo sendo aceite, sorri no meio do beijo, separando nossas bocas e piscando para min-ji.
a mesma que me olhou com raiva e me perguntou
:QUE MERDA FOI ESSA?
:que foi, acha errado eu beijar MEU NAMORADO?
:garoto se toca! Seu namorado? Desde quando? BangChan é verdade isso?
olhei para bangchan sorrindo enquanto senti o mesmo me olhar ainda surpreso com minha atitude.
:É verde Min-ji , nós estamos namorando-ele disse enquanto pegava na minha coxa.
min-ji saiu dalí vermelha de raiva, a coitada já não sabia par aonde ir.
Olhei para bangchan sorrindo, olhando para aqueles labios doces como o mel, e eu como uma boa formiga ia atacar os mesmos, até o clima ser estragado, NOVAMENTE!
:UAUUU ARRASOU AMIGO, mas desde quando vcs namoram?-jisung perguntou sentado no colo de minho enquanto o mesmo o alimentava, parecia uma criança, fofo.
:Éh......na verdade ainda não teve pedido.-disse cabisbaixo.
:voce queria pedido minnie?-bangchan disse.
:ah.......-respondi
:tá gente chega desse clima merda venham comer-hyunjin falou trazendo a carne.
______________/___________
epp meio curtinho mas foi oque deu e como prometido, uma arte em casa epp
é isso pessoal um beijo e um queijo💗🙌🏢🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surge odio...Torna amor
Romansaseungmin e bangchan são de grupos rivais da escola seungmin(lee felix, han jisung ,jeongin) bangchan(hyunjin,lee minho,changbin) mas seungmin e bangchan tem uma rivalidade absurda eles pegam peças um ao outro e para além disso discutem toda a vez qu...