na escola?

406 37 17
                                    

oiii galerinha então vou já avisando para vcs que hj só vai lançar esse capitulo e não 2 como sempre pois amanha eu tenho de estudar pq segunda,tenho exame nacional de português para decidir se eu passo de ano ou não é isso um beijo e hj vai ter cena um pouco hot mas n mt ok mas já sabem que antes da cena começar eu vou avisar é isso boa leitura.

                   |
                   V




__________________/_________

(já fazia 2 dias desde que bangchan e seungmin haviam se pegado no carro)

seungmin p.o.v-

eu estava na sala de aula maior tedio então eu pensei pq não mandar uma mensagem para o channie né irritar ele não ia dar nada demais.(nota da autora:nem sabe a merda que vai acontecer)


                        seungmin on

vc:ei bangchão!

channie: fale cão👀

vc: to no tédio.

channie:ah...eu tambem quer fazer oq?

vc:não sei mais bora tomar sorvete depois da escola?

channie:ah...bora!

vc: ihhh channie afinal n vai da para ir!

channie: PORQUE???

vc:pq o unico sabor que eu realmente queria só tem na sua boca😏😗

channie:👀🤭

vc:channie quer ver o look que eu experimentei ontem?

                      (+18)🚫⚠️(+18)

channie: ah..pdser

vc:

channie:seungmin namoral!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

channie:seungmin namoral!

vc:que foi channie não gostou bebê?

*channie enviou um vidio de   visualização unica*

fui abrir o vidio que chan me mandou na mesma hora que o mesmo mandou para mim e......CARALHO!

no vidio que ele gravou debaixo da mesa da sala mostrava a sua calça com uma leve ereção formada ali, e chan passando a mão suavemente por sima!

olhei para o mesmo, e ele olhou para mim tambem, me olhando e desviando os olhos para a sua parte me fazendo olhar tambem.

e quando eu menos esperava ele apertou no local me olhando com um sorriso malicioso.

então vejo o mesmo me olhar e pegar no celular, até que sinto uma notificação chegando!

channie: me encontra no banheiro AGORA!

olhei para ele e o vi colocar o braço no ar.

:prof posso ir no banheiro?-perguntou o garoto com um vóz meio rouca pelo Tesão que devia estar sentindo no momento

o prof assentiu e vi chan sair da sala olhando para mim e piscando o olho.

esperei 5 minutos depois dele sair e pedi para o prof me deixar ir na enfermaria pois estava com um pouco de dor de cabeça ele deixou, e claro que eu fui para tudo menos para emfermaria.

convenhamos é muito melhor ir foder com um gostoso daqueles do que estar prestando atenção na aula!

me dirigi até o banheiro e dei 2 toques em cada cabine finalmente chegando na ultima!

quando cheguei na ultima senti a porta me abrir e uma mão de puxar para dentro.

quando abro meus olhos já estou prensado contra a parede com chan pertinho dos meus labios.

:vc vai ser punido princesa!

:porque chan...channiee-falo arfando por conta do mais velho que de repente colocou a mão dentro da minha camisa apalpando meus mamilos.

:você me fez ficar com maior tesão dentro de saula de aula como agente vai resolver isso agora?

:vamos transar channie!

:não minnie agente está na escola, que tal em vez disso vc me chupar neném?

assenti e vi o mesmo se sentar abrir o ziper da calça e tirar seu membro grande e já ereto para fora.

:pode vim princesa, chupa bem gostosinho!

me abaixei de joelhos na frente dele começando a fazer movimentos de vai e vem e de seguida colocando tudo na boca calmamente.

sentindo channie gemer rouco.

:isso mesmo nenem..hmm......chupa gostoso chupa!

quando terminei senti channie gozar e eu não demorei em cuspir oque tinha em minho boca já que não se deve engolir porra!

____________/_______

que vergonha scrrrrrrrrr


Surge odio...Torna amorOnde histórias criam vida. Descubra agora