oii gente, já vim aqui no inicio do capitulo dizendo que só vou postar mais 2 epps, pq simplesmente n tem mt sentido continuar sendo que a história já está acabando, mas eu vou começar uma,não! DUAS FICS NOVAS! uma vai ser dos minsung babyspace e uma dos hyunlix darkromance+18! mas quando eu lançar a fic eu venho aqui falar para vcs, é isso boa leitura meus amores💗
________________/______________
e como dizia o ditado, tudo que é bom acaba........
seungmin p.o.v
É, infelizmente chegou o ultimo dia do 3 ano, eu to quase chorando! Essa foi uma viagem incrivel!
Hoje nós vamos festejar o ano novo, lançar fogos e comer muito.
eu separei uma roupa simplesmente incrivel para hoje!
bom, nessas férias vou poder aproveitar mais com bangchan e esse lance se bedfriends aí.
já to vendo umas férias recheadas de prazer.
__________/______
bangchan p.o.v
tá eu tava desesperado, eu estou nesse momento no quarto do felix, bem.....ele conhece muito bem o seung, e eu preciso da ajuda dele porque......
eu.....pretendo pedir o seungmin em namoro hoje!
:tá bangchan, vc chegou sentou na minha cama, e agora tá aí inquieto sem dizer nada! É logico que eu vou achar no minimo estranho, agora conta oque vc está aprontando?- o loiro disse enquanto escolhia uma roupa.
*felix acabou de se vestir e se sentou de frente para o bangchan*
roupa do Lix:
*o garoto abriu o espelho pequeno em sua mão e começou a passar seu gloss de morango*
gloss do Lix:
assim que felix para de passar seu gloss ele olha para mim.
:pode começar a falar, oque vc vai fazer?-perguntou ele me olhando com a sobranselha arqueada.
:eu.....quero pedir o minnie em namoro hoje!-falei um pouco exitante sabendo que o querido ia surtar.
na mesma hora felix se levantou gritando, chamou o hyunjin que estava tomando banho, o mesmo que saiu correndo só de cueca para saber sobre o ocorrido, parece até que alguem tinha morrido!
:enfim, a solução para um maluco é outro maluco e meio, eu preciso da ajuda de vocês os dois, já que você felix, é melhor amigo do seungmin, vc deve saber oque ele gosta! Me ajuda a escolher uma aliança....- falei um pouco relutante pois não sabia se felix ia estar ocupado no dia.
:YAHHH É CLARO QUE EU TE AJUDO! mas eu não vou com vc....pois prometi com esse macho babado aqui-felix fala abraçando hyunjin- que ia com ele sair hoje, mas enfim o seungmin, ele gosta de coisas simples, mas chiques, ele não gosta de prata, apenas ouro! e por fim as cores preferidas dele são preto e rosa, e azul bem escuro!
:e vc sabe oque ele gosta tipo, pelucia? flores?-perguntei
:bom ele tem muita pelucia já! Dá para ele umas flores.... mas nada exagerado, as flores preferidas dele são as rosas brancas!E ele ama musica chama o Han ele toca violão e vc canta uma musica bonita para ele, e dps pede em namoro!
:BRIGADÃO LIX EU VOU FAZER ISSO!-sai confiante do quarto indo procurar Jisung.
~~~~~~~~~~~~~( quebra de tempo)
estava eu jisung e minho no shooping, claro jisung teve de trazer o minho, eles são um grude total mas enfim, comprei tudo aquilo que felix me disse!
aliança:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surge odio...Torna amor
Romanceseungmin e bangchan são de grupos rivais da escola seungmin(lee felix, han jisung ,jeongin) bangchan(hyunjin,lee minho,changbin) mas seungmin e bangchan tem uma rivalidade absurda eles pegam peças um ao outro e para além disso discutem toda a vez qu...