oiiii meu amores mais 2 epps fresquinhos pa vcs💗💗
____________/___________
seungmin p.o.v
lá estava eu e bangchan, tinhamos feito as pazes literalmente faz ums 50 minutos, mas já pareciamos melhores amigos, ele tava muito estranho! mandava umas piadas de tiozão, ficava me agarrando parecia até um chachorro de tão grudento!Ele fivava me encarando mas de resto meio que eu tava gostando..
ele tava sendo incrivel e eu tava adorando ser amigo dele e espero que isso dure para sempre!
ta eu dei eu xinguei maltratrei e falei varias coisas horriveis para ele no passado! Mas gente......passado é passado afinal das contas não é?
até no intervalo ele foi carinhoso comigo!
ele tava super estranho......me comprou comida, andou abracadinho comigo pelos corredores ignorando totalmente os amigos e vindo cmg para o meio do meu grupinho...
:tá seungmin eu te amo cara mas.......pq o bnagchan veio com vc até aqui e agora tá literalmente agarrado em vc?-felix pergunta olhando com uma cara de malicia para os 2 menino que permaneciam abracadinhos!
:ah..não sei ele que ta me agarrando eu só to deixando!-seungmin disse todo corado.
:é que ele cheira mt bem e é todo fofinho e piqueno dá vontade de aperta-diz bangchan se aconchegando no meu braço.Confesso que corei com essa atitude!
:ta ta deixem de se pegar ai e me expliquem oq ta acontecendo-felix disse.
:ta ta agente explica(olha para bangchan que já dormia em seu ombro) ou melhor eu explico!-disse seungmin
~~~~~~~~~~~~(quebra de tempo)
tava sendo bom ter a companhia do mais velho ele era todo pegajoso mas muito fofo!
não imaginei que ele fosse assim!
sempre tive uma ideia que ele era um bad boy babaca que maltratava todo mundo!
mas ele parece um lobo💗
~~~~~~~~~~(quebra de tempo)
:turma quero que vc faça um trabalho de grupo tem exatamente 1 semana para fazer e é em grupos!nada de trios!
(todo mundo tava reclamando porque queria fazer trio mas a prof não deixou então agnt tinha que formar)
eu me levantei indo chamar felix para fazer comigo até sentie uma mão quente segurando meu pulso.
era bangchan
:minnie faz o trabalho comigo-pergunta chan
:mas vc não tem seus amigos?-eu questiono erguendo a sobranselha
:mas eu quero ficar com vc!!!-disse com ums olhinhos chorosos abraçando minha cintura e colocando a cabeça em meu peitoral.
eu congelei
a turma toda tava olhando para agnt!
___________/___________
oi gnttt dscp o epp curto é que preciso ir tomar banho mas jaja posto mais, mas qual será a resposta de seung?
>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surge odio...Torna amor
Romanceseungmin e bangchan são de grupos rivais da escola seungmin(lee felix, han jisung ,jeongin) bangchan(hyunjin,lee minho,changbin) mas seungmin e bangchan tem uma rivalidade absurda eles pegam peças um ao outro e para além disso discutem toda a vez qu...