oiii mores como prometido tou aqui escrevendo viu💗💗espero tenham aproveitado bem pq estes epps vão ser tristes😢mas n se preocupem que virá mts coisas felizes na fic bjss e boa leitura💗
_________________/____________
bangchan p.o.v
e lá estava eu, caminhando para a escola com um peso de culpa em meu coração..... mas fingia demencia como se nada tivesse acontecido.
eu jamais me importaria com alguem não é mesmo?
porque eu ia me importar com oque aquele nerd me disse?
ou com oque ele estava sentindo?
ou a parte que ele me disse que me odeia......tá isso doeu.
mas não vem ao caso eu não tenho que me importar com ele e pronto!ou tenho?NÃO BANGCHAN SE TA FICANDO MALUCO!
e lá fui eu andando como se nada tivesse acontecido em direção á escola!
procurei meu grupo para não ficar sosinho.
até que encontrei um baixinho andando todo aberto pela escola.
obv era changbin! o moleke parece a propria hello kitty!
:ae anão ninguem tentou te traficar hoje?-pergunto com um sorriso ironico entre a boca.
:nossa é que ele é um poste!cuidado que se não vai pisar em todo mundo.-changbin me responde com uma cara de indignigação e eu entro em deveras gargalhadas com a postura do anão!
puchei changbin pelo ombro e fomos em direção para a nossa sala!
~~~~~~~~~~~~~~~~(quebra de tempo)
se passou 1 semana! e seungmin não havia voltado para a escola......
eu confesso.....sinto sua falta.
estou sosinho nessa mesa....eu...sinto falta de alguem para mandar bilhetinho!
os amigos se seungmin....me odeiam! até meu primo.....por oque eu fiz com ele!
eu sou tão idiota....eu finalmente percebi que errei.....
~~~~~~~~~~~~(quebra de tempo)
2 semanas haviam se passado
eu estou em um inferno......
não pensei que sentiria tanta falta dele!
me deparei na aula de inglês a sua favorita desenhando o rosto dele no meu caderno.....não vou mentir eu....acho ele lindo!Mais lindo que eu.
:eu errei com ele......
:quero recomeçar!
:quero a amizade dele!
:eu não quero que(digo gagejando)ele me odeie eu...não era minha intenção zoar o corpo dele! JAMAIS.
:porra mano mas ai vc pizou na bola meu.....olha eu posso tentar falar com a pessoa que eu namoro o seungmin conhece a pessoa e acho que pode resultar!-changbin diz me abraçando enquanto eu me encontrava chorando que nem uma criança de 5 aninhos!
:SERIO BINNIE vc faria isso por mim mano?? eu te amo binnie vc é o melhor parceiro que eu poderia ter mlk!-digo
e lá estava eu indo para casa todo feliz!depois de secretamente ter chorado horrores em casa no meio da aula e no colo de binnie!
eu tinha um objetivo,encontrar o instagram de seungmin....oque era muito dificil pq o garoto é antisocial e nem deve ter instagram!
mas eu vai que tivesse!
porque um dia eu ouvi i.n e ele conversando sobre insta e eu acho que estavam falando de uma suposta foto sexy de seungmin....não que eu tivesse interesse em ver ela!
era apenas.....
curiosidade!SIM CURIOSIDADE é a palavra certa!
~~~~~~~~~~~~~~~~(quebra de tempo)
cheguei em casa! coloquei a mochila na porta e tirei meu tenis, corri para o quarto.
tirei minhas roupas e coloquei no cesto para lavar já que amanha era sabado!
eu tinha um plano em mente!
iria pedir desculpa para seung por mensagem, sei que é meio idiota mas eu falaria pessoalmente com ele depois disso!
tirei minha cueca e fui direto para o banho!
lá estava eu!fazendo figura de idiota, parado no chuveiro pensando no seungmin!PORRA ele não sai da minha cabeça, é como se fosse um feitiço infinito......
depois que terminei o banho coloquei a toalha e fui me vestir e secar o cabelo!
autora(que tchutchuco fiu fiu😼)
(voltando)me deitei na minha cama e peguei meu celular! estava determinado que ia achar o instagram de kim seungmin!
e lá fui eu!
_________________/_____________
oiii gente espero que tenham gostado e hj tem mimo por n ter postado nada aq:
kakakakaka espero que gostem bjsss💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surge odio...Torna amor
Romansaseungmin e bangchan são de grupos rivais da escola seungmin(lee felix, han jisung ,jeongin) bangchan(hyunjin,lee minho,changbin) mas seungmin e bangchan tem uma rivalidade absurda eles pegam peças um ao outro e para além disso discutem toda a vez qu...