oii mores mais uma vez 2 epp hj amnha vem mais 2 bjss
já agora imaginem o quarto do seung ass;agr ss vamos lá para a fic
____________
:olha por onde andar nerd de merda-bangchan fala caido no chão mas logo se levanta limpando suas calças.
:primeiro fala direito comigo e segundo quem é vc para falar de merda sendo que merda é oque sai da sua boca?-fala seung já chateado ajudando i.n a se levantar.
:HAHAHA engraçado já acabou patati patata? pergunta changbin do lado do bangchan rindo da situação
:não se intromete não hello kitty-disse seung de cabeça quente olhando com um olhar de morte para seo que logo fecha a cara.
:ain mimimi que eu acordei irritado hoje,se coloca no seu lugar nerd!-bangchan fala e seungmin foi para lhe dar um soco até que......
:p..porque vcs estão brigando?-todos olham para i.n que já estava ficando com medo ele estava abraçado no braço de seung.
seung pega na mão de i.n e antes de sair fala
:olhem oq vcs causaram!
:desculpa i.n-falam os dois populares em sincronia.
-i.n abraça os populares e sai abraçado com seungmin,seungmin n gostava daquilo mas sabia que i.n era adorado pela escola toda e que os populares tratavam ele mt bem e não queria afastar i.n deles pois sabia que o menino gostava mt deles então n disse nada apenas seguiu caminho.
se aproximam do loiro que vinha atrás deles e vão em direção á sala de aula lá se sentam em seus lugares e infelizmente seungmin estava ao lado de bangchan esse ano ele surtou quando soube bateu a cabeça na parede cutou a cadeira e até deu um grito mas parou quando viu i.n ficar assutado então pousou suas coisas e foi conversar com o pinto.
:felix vc viu onde tá o jisung?pergunta seungmin com uma cara de cachorro confuso
:ah...não ainda não mas vc já sabe né deve tá se pegando escondido no banheiro com o minho!-caimos na gargalhada até perceber jisung entrar na sala todo descabelado e ajeitando a camisa.
:oi bom dia galerinha hehehe vamos estudar?-jisung disse com um tom de ironia enquanto estava limpando os labios meio nervoso.
:agora depois de ter se pegado horrores com o lee minhoca vc quer estudar né-caimos todos na gargalhada olhando jisung ficar tão vermelho que os tomates iam ter inveja de jisung.
:tá tá deixem de fogo no cu agnt n tava fznd nada!-olhamos todos para jisung com uma cara de tipo "sei😏"
sentamos todos na respectiva mesa esperando a prof chegar até que sinto a presença de alg não esperado nesse momento na sala......bang....chan
e lá estava eu sentado do lado do cara que eu mais odiava!Até que sinto uma mão forte pegar minha cintura e me chegar para mais perto....era bang chan....mas que merda deu nele hoje?
:eai parece que vai ter que me aturar pelo resto do ano nerdola-disse bang sussurando no meu ouvido que me fez arrepiar!
:ME SOLTA FILHO DA PUTA- disse berrando no ouvido dele mas foi em vão pq metada da sala ouviu eu escondi minha cabeça nos meus braços ainda sentindo a mão de bang em minha cintura e do nada sinto um aperto na mesma me levanto em seguida chegando muito perto do rosto de bang e digo:já lhe disse para me soltar oq se passa com vc hoje?
:nada apenas notei que sua cintura é muito pegavel- bangchan disse com um sorriso ladino.
oque aconteceu com ele pensei comigo mesmo pq ele ainda lá fora tava berrando comigo e agora ele tava literalmente pegando na minha cintura e agora agnt tava se encarando intensamente...... peguei na mão dele que estava na minha cintura e a tirei com muita força pq ele estava apertando muito forte!
:estupido!-disse indignado e esperei a prof começar a aula.
________________/______
oii pessoal?gostaram?? bom até o proximo epp💗💗
>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surge odio...Torna amor
Romansaseungmin e bangchan são de grupos rivais da escola seungmin(lee felix, han jisung ,jeongin) bangchan(hyunjin,lee minho,changbin) mas seungmin e bangchan tem uma rivalidade absurda eles pegam peças um ao outro e para além disso discutem toda a vez qu...