oiii vidocasss! saudades? é eu sei que sim, prontos para mais um capitulo? então fiquem ai pq esse vai ser em grande viu🙏 beijocas.
____________________/___________
seungmin p.o.v
eu tinha acabado de acordar, senti o sol entrar por a janela e bater bem na minha cara!
sério esse sol deve ter algo contra mim.
enfim, tentei me espreguiçar porém, senti um peso sem cima de mim agarrando com força meu quadril, e um leve incomodo da perna dele jogada em mim.
Ah........
eu lembrei da noite anterior,EU BEIJEI CHRISTOPHER BANGCHAN, a pessoa que eu mais odiava.
como eu fui fazer isso?
mas eu gostei? Porque eu sinto que gostei do beijo....
da pegada dele, do cheiro do pefume de menta dele, do contraste dos nossos cheiros e dos nossos corpos em sintonia.
eu realmente havia gostado daquilo e eu......queria.....mais.
enfim me virei para Chan o encarando ainda em seus braços.
e sinto ele lentamente abrir os olhos, olhei em volta para ver se os meninos estavam.
e não tinha ninguem, deviam ter saido de casa para ir comprar o almoço.
:bom dia chan-falei com uma vóz baixinha com medo que alguem estivesse no apartamento.
:bom dia bebê-bangchan fala me deixando pior que os tomates.
logo agente ficou se encarando até chan largar meu quadril e colocar a mão na minha cintura e me puxar para mais perto.
estavamos colados literalmente...até ele selar nossas bocas.
no inicio foi um beijo calmo apenas um selar até que ele pediu permissão com a lingua e eu abri minha boca, logo sentindo a lingua dele chupar bruscamente a minha.
nossas linguas estavam em uma sintonia perfeita tava tudo perfeito.
até que agente se separou pela maldita falta de ar.
até que bangchan passa da minha boca para meu pescoço, chupando e beijando naquela area, quando menos percebo.....ele já estava com a mão dentro da minha camisa acariciando meus mamilos.
os mesmos que estavam durinhos com o toque do mais velho, ele selou novamente nossos labios, sendo possiveis ouvir gemidos entre o beijo, gemidos abafados.
ele então desabotoou minha camisa e largou meus labios para ir de encontro com os meus mamilos.
Começou uma sessão de beijos e de mordidas naquela area, bangchan lambia chupava apartava.
eu estava no ceu, era tão bom, eu podia gozar apenas com aquilo, SIM EU REPITO EU PODIA GOZAR APENAS COM UM CONTATO NOS MEUS MAMILOS!
e porra mano aquilo tava as mil maravilhas.
bangchan largou meus mamilos os deixando com um tom roxo e foi novamente para minha boca.
mas deu apena um leve selar.
:chan vamos parar, a qualquer momento os meninos chegam-falei entre arfares pelo prazer que sentia no momento.
:mas seungmin, vc tá tão gostoso tá quase impossivel não te fuder aqui e agora mesmo-ele falou olhando nos meus olhos sorrindo ladino.
:tá mas é perigoso, se eles nos apanham aqui então levanta vai-falei abotoando minha camisa de volta e me levantando sendo abraçado por trás
:minnie eu queria fazer uma pergunta.
:pode falar channie!
:oque...bem .....oque agente é agora?
:agente?
:sim nós nos beijamos, não quero te beijar novamente sem ser nada seu!
:ahh......
:minnie aceita ser meu amigo com beneficios?
:amigo com beneficios?
:é...amigos que transam mas não podem transar com outras pessoas a não ser nós 2.
:bem.......
:vai minnie...
:tá bom, mas me prometa que eu vou ser o unico e que vc vai me tratar bem e nada de descutir comigo!
:ok minnie!-ele fala me abraçando com carinho.
___________________/________
oi amores gostaram??? vim com tudo eu sei👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surge odio...Torna amor
Romanceseungmin e bangchan são de grupos rivais da escola seungmin(lee felix, han jisung ,jeongin) bangchan(hyunjin,lee minho,changbin) mas seungmin e bangchan tem uma rivalidade absurda eles pegam peças um ao outro e para além disso discutem toda a vez qu...