viagem e chegada

342 32 51
                                    

oii tchutchuquis🤸‍♀️🤸‍♂️🤸‍♀️🤸‍♂️🤸‍♀️🤸‍♂️
vamos sem enrolações já que só falta mais 2 capitulos para acabar 😩😨
me diverti mt escrevendo!
bora lá aproveitem a leitura!



_______________/___________
seungmin p.o.v

eu já tinha pegado a chave, dps daquela indireta bem direta de bangchan fiquei sem pés nem cabeça!

Eu tava até fraquinho, tava vendo a hora que ia perder a postura e cair duro na frente dele.

~~~~~~~~~~~~(mini quebra de tempo)

já estava em frente ao autocarro, e pasmém, os lugares estavam divididos pelos numeros de quartos😩

não que eu não estivesse feliz(eu estava super feliz de ficar com o gostoso do bangchan no msm quarto) mas não contem para ele!

não vou dar para ele esse gostinho, não ainda!

assim não é como se eu não tivesse gemido o nome dele e chamado ele de gostoso enquanto estava sendo fudido!

mas foi no momento de calor(calor do momento) então não importa!

~~~~~~~(outra mini quebra de tempo)

já estava dentro do autocarro com bangchan do meu lado, ele tava sério, parece que ele estava pensando em algo! Não sei mas pela cara ele está querendo fazer algo.....

:que foi velhote, oque tem com vc?-perguntei olhando para ele.

:Nada não relaxa, eu to bem!- ele falou sem olhar para mim.

aquilo me irritava odiava quando falavam sem olhar para os meus olhos!

:olha para mim Christopher BangChan!-falei seco

ele olhou no fundo dos meus olhos, ele tava suado e todo vermelho.

:oque você tem? porque está assim?-perguntei franzindo a sobranselha.

:você quer mesmo saber o porque de eu estar assim?-bangchan falou quase como um gemido foi estranho!

assenti e vi o mesmo se aproximar e atacar meus labios, não tinha ninguem no autocarro pois fomos os primeiros a entrar, então começou apenas com um selinho, mas ele pediu passagem de lingua e eu cedi.

as nossas linguas dançavam em sintonia dentro da boca, era como ir ao ceu e ao inferno em apenas 2 segundos, o beijo dele era viciante!

logo agente se separou pela maldita falta de ar!

ele deu mais um selinho e partiu para meu ouvido sussurando.

:eu to assim, porque tou com muita vontade de te fuder seungmin!

:pois então apague esse fogo no cu pois nossos colegas estão chegando!

bangchan logo assentiu se levantando indo buscar sua mochila e pegando de lá um cobertor.

de onde ele arranjou espaço para guardar aquilo?

enfim ele colocou a manta por cima de nossos corpos e se aconchegou em meu ombro.

rapidamente meus colegas foram chegando e partimos rumo ao local do campus.

~~~~~(sim,mais uma quebra de tempo)

eu estava escutando musica até que sinto uma mão tocar minha coxa, logico que era bangchan.

a mão dele logo pousa no local, só que o atentado tem fogo no cu né, ai ele foi subindo aos poucos.

             (+18🚫)⚠️(🚫+18)

ele estava cada vez subindo mais a mão até chegar no meu pau, ele passou a mão por cima do tecido da minha calça, fazendo o rogério acordar.

SIM EU DEI O NOME DO MEU PAU DE ROGÉRIO NÃO GOSTOU ME PROCESSA!

enfim ele começou a passar a mão por ali me fazendo quase gemer e tampar a boca, só para não soltar um gemidão e ficar todo mundo olhando para mim né.

até que do nada sem aviso previo, ele começar a desabotoar a minha calça, por de baixo do cobertor claro, e chega na minha cueca a puxando de leve e tirando meu pau para fora, ainda debaixo do cobertor.

ele começou com movimentos lentos me fazendo gemer super baixinho sem seu ouvido para que só ele ouvisse.

:porr.....porra bangchan porque vc tem de me fazer delirar Ahhhh tão bom vai mais rápido!

fechei os olhos fingindo que tava dormindo e me aconcheguei no ombro dele enquando ele fazia aqueles movimentos dentro da coberta.

aquilo estava tão bom!

eu ia explodir de tesão ali mesmo se pudessse.....

quando bangchan acabou, pegou um lenço limpando oque sujou na minha calça, colocou seu casaco e minha cintura, e me cubriu denovo.

quando chegamos fui falar com felix que ficou no banco atrás de mim.

:eii felixxxx como foi sua viagem?

:foi otima, mas não melhor que a sua né seu safado?-começei a suar frio.

:Ah....como assim oque está tentando dizer?-perguntei visivelmente nervoso.

:vc pensa que eu n reparei que o chan tava te ajudando a bater uma?- felix perguntou passando o gloss de morango dele.

:ahhh cala a boca vc não sabe de nada pinto-falei fazendo o dedo do meio e saindo de perto dele.

:" ai bangchan pq vc me faz delirar ass, ai que gostoso, vai mais rapido" ele tentou me imitar fazendo uma voz fina.

fiquei vermelho e corri para o meu quarto logo entrando e fechando a porta esperando que desse hora de ir olhar as regras.




_____________/_________

oii seus safados, eu sei que gostaram do capitulo!

Surge odio...Torna amorOnde histórias criam vida. Descubra agora