Pov Hinata
Primeiro dia de aula do segundo ano do ensino médio. Eu tenho andado cansado e tenho tido noites mal dormidas.
Me levanto da cama faço minhas higienes e desço as escadas, pra tomar café.
Encontro minha irmã já na mesa tomando seu café.
– Demorou um pouco né Shoyo - Minha mãe vem da cozinha.
– Acabei demorando no banheiro - Vou até a geladeira e pego apenas um iogurte de caixinha.
– Não quer comer mais nada filho? Você não come direito desde de ontem, e você ainda tem treino hoje né? É melhor você comer mais alguma coisa.
– Não mãe, eu tô bem não se preocupa - Falo indo pegar minha mochila e calço meu tênis.
– Tem certeza meu filho, você não almoçou e nem jantou ontem eu me preocupo com você.
– Eu tô bem mãe! - Sorrio simpáticamente. Vou até meus tênis e os calços - Tchau mãe.
– Tchau Shoyo - Ela me dá um beijo na testa - Se cuida.
Pego minha bicicleta e pedalo até a escola. Agora que parei pra pensar, não vou ver o Sugawara nem o Daichi nem o Asahi no colégio hoje e nem nos treinos, espero que a gente consiga manter contato.
Pov Kageyama
Eu odeio a ideia de ter que ir pra escola, ainda bem que eu já estou no segundo ano do ensino médio. Já estou indo em direção ao colégio muito cansado, já que no dia anterior eu tinha ficado jogando até um pouco mais tarde.
Confesso que não tô animado pra ver ninguém, normalmente todo mundo fala "sempre tem alguém que você quer ver nas voltas aulas" eu era assim no fundamental mas hoje em dia não ligo pra nada, além do vôlei.
Sem contar que não temos mas o Azumane, o Suga e o Daichi no time vôlei, por mais que o Ennoshita provavelmente vai ser um bom capitão mas nunca vai superar o Daichi. E também não vai ter o Sugawara pra dar apoio para todo mundo.
Depois de um tempo andando, infelizmente, chego na escola e vejo uma pequena multidão, provavelmente de calouros, chegando na escola mas por enquanto não vejo ninguém conhecido.
Até que ouço alguém chegar atrás de mim, logo de inicio reconheço sua voz, é o Hinata, como ele consegue gritar tão cedo da manhã?
– KAGEYAMA!! - Ele vem até mim descendo de sua bicicleta.
– Para de gritar idiota! É 6 da manhã! - Falo me virando pra ele.
– É 6 da manhã do primeiro dia de aula! Será que esse ano a gente fica na mesma sala? - Ele fala pulando de alegria, como ele consegue ficar animado 6 da manhã?
– E eu vou lá saber Hinata! Você tem que lá ver na lista das turmas!
– Nossa você voltou mais ignorante das férias, eu ein - O Hinata cruza os braços.
– E você voltou mais baixo - Brinco com ele.
– Isso é bullyng!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒
RomanceHinata Shoyo tem certeza que sente atração por homens. No começo de seu primeiro ano do ensino médio, começou a sentir uma certa atração pelo seu levantador, Kageyama Tobio, mas achou que isso iria durar apenas algumas semanas, não foi isso que acon...