Pov HinataMe vejo em uma praia. Uma praia limpa, bonita e calma. Muito calma. Perfeita pra um dia com o pessoal do Karasuno. Respiro fundo. Era isso que eu queria estar vivendo. Uma vida calma, colorida, feliz mas a única vida que estou tendo contato no momento é uma vida conturbada, sem cor, triste. Eu ando pela praia. Sinto o vento gelado e reconfortante bater no meu rosto. Fechos os olhos por alguns segundos. Tudo isso é um paraíso, se me pedissem para definir paraíso eu com certeza diria isso.
Mas é óbvio que minha paz iria durar pouco. Enquanto estou andando pela praia aquela voz invade minha cabeça mais uma vez.
- É isso que você quer, certo? A calmaria, paz e a felicidade. - Ela disse calma. Calma como esse lugar. - Hinata Shoyo, você está perto de obter isso, está perto de obter a paz. Mas não do jeito que você e seus conhecidos querem.
Então tudo fica escuro novamente e eu não vejo mais nada.
Pov Kageyama
- Tobio! Você passou a noite no sofá?! - Acordo com os berros da minha irmã mais velha, pelo visto alguém amanheceu com o pé esquerdo.
- Pelo menos eu não dou desculpinha que "meu trabalho precisou de mim" só pra sair com os amigos pra beber. - Falo me ajeitando no sofá.
- Eu não dei nenhuma desculpa! - Miwa aumenta seu tom de voz. Ela realmente odeia quando eu tenho a razão da discussão. - Realmente precisaram de mim lá! E você me respeite porque você é só mais adolecentizinho de merda que não sabe aproveitar nada da porcaria da sua vida!
Miwa já deu essa desculpa de que o trabalho precisou dela pra poder ir beber com os amigos. Ela acha que eu sou um completo idiota né?
- Miwa você não precisa mentir pra mim, eu não sou mais criancinha. - Falo num tom irônico - E como foi lá ein? Bebeu bastante? - Provoco ela.
- TOBIO! - Ela grita bem alto. Isso provavelmente foi ouvido por todos os vizinhos. - Você acha que tá grandinho demais né? Você quer brincar de discutir? Vamo lá então, você fala de mim mas passou a noite inteira no hospital com seu amigo, se é que eu posso chamar ele assim já que você é completamente apaixonado nele. - Miwa diz dando uma risadinha sarcástica no final.
- Como você sabe?! - Digo me levantando do sofá e parando em frente a Miwa.
- Ah Tobio - Ela da uma pequena gargalhada. - Sei quartinho fica bem limpinho né? Quem você acha que deixa ele daquele jeito? - Miwa diz olhando para as próprias unhas.
- Você entrou no meu quarto?! - Pela primeira vez aumento meu tom de voz.
- Nossa Tobio achei que fosse mais inteligente, achei fofo você guardar os adesivos de visitante.
Apenas encaro ela. Miwa me ódio. Desde que eu era pequeno ela sempre foi assim. Manipuladora. Ela sempre dá um jeito de fazer com que a razão fiquei para ela, isso desde que a mãe deixou a casa. Sinto um nó se formar na minha garganta mas não porque eu tô triste com o que ela disse mas sim de raiva. Eu só queria ter uma vida normal.
- Aí Tobio desculpa eu vou te fazer chorar? - Ela diz sarcástica, mais uma vez. - Mas agora pensa bem, o que pensa que a mamãe acharia de você se ela soubesse que esta gostando de um garoto? - Ela pergunta e apoia o braço no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒
RomanceHinata Shoyo tem certeza que sente atração por homens. No começo de seu primeiro ano do ensino médio, começou a sentir uma certa atração pelo seu levantador, Kageyama Tobio, mas achou que isso iria durar apenas algumas semanas, não foi isso que acon...