Capítulo 02.

86 9 31
                                    


Pov Yamaguchi

Estou andando até o colégio junto de Tsukki, que esta mais quieto que o normal. Ele tem ficado bem mais fechado e na sua do que já era antes, e isso é um pouco estranho.

Chegamos no colégio um pouco atrasados então não dá tempo de conversar direito e já vamos direto pra nossas salas. Entro na sala e sento no meu lugar, percebo que o Shoyo não tá aqui, será que ele ainda não chegou na sala ou será que ele já faltou logo na segunda semana de aula?

A aula começa e ele ainda não havia chegado. Logo vejo Shoyo chegar e se sentar a minha frente.

- Hinata chegou atrasado ein, da próxima vez não entra - A professora fala quando Shoyo chega na sala.

- Onde você tava? - Falo pra ele.

- Eu tava no banheiro - Ele responde um pouco mais seco que o normal, isso é um pouco estranho.

- Você tá bem? - Pergunto pra ele enquanto ele tira seus materiais da bolsa.

- Tô bem. - Shoyo se vira e responde.

- Yamaguchi e Shoyo - A professora chama nossa atenção. - Sem conversa.

(...)

A aula acabou e uma coisa que estranhei foi que o Shoyo saiu várias vezes pra ir no banheiro, ele normalmente não sai pra ir no banheiro - Sei disso por que ano passado a gente tinha aula de português juntos - Eu não se ele tá bem de verdade.

Pov Hinata

Eu tô no banheiro, de novo, tô com uma vontade imensa de vomitar a cada minuto mas como não comi nada não consigo vomitar nada. Não sei se vou conseguir ir pro treino hoje, tenho ficado cansado muito rápido e se essa vontade de vomitar continuar não vou conseguir treinar.

Sinto um gosto muito amargo na minha boca mas como aconteceu nas outras vezes que eu vim no banheiro, não consigo vomitar nada direito, que sensação bosta.

O que tá acontecendo comigo? Não contei pra ninguém sobre a tosse com sangue, não quero preocupar ninguém com isso deve ser só uma coisa que vá passar.

(...)

Chegou a hora do treino e eu tô chegando atrasado, porque tava no banheiro de novo. Entro no ginásio e vejo todo mundo arrumando a rede e pegando as bolas.

- Chegou atrasado ein Hinata - Escuto o Ukai falar pra mim.

- Desculpa mas tô aqui - Fala animado e coloco meus tênis de vôlei.

- Shoyo! - Escuto Yamaguchi me chamar.

- Ah oi Tadashi, que foi? - Vou correndo até ele.

- Você tava no banheiro de novo? - No momento que ele fala isso eu paro de correr. - Você tá bem mesmo?

Eu tô bem mesmo? Eu não sei o que tá acontecendo comigo mesmo.

- Eu tô bem! Não se preocupa - Dou um sorriso e vou correndo até o meio do ginásio.

(...)

O treino acabou e como eu imaginava eu cansei demais mais do que o normal eu tô começando a ficar preocupado comigo mesmo mas não quero preocupar ninguém.

𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora