Pov Kageyama
Eu estou simplesmente em choque com tudo o que o Hinata disse. Será que realmente tem chances dele morrer? Não, ele vai ficar bem, ele com certeza vai ficar bem. O tratamento já começou a alguns dias, já deve estar fazendo resultado então em breve ele deve sair do hospital e voltar pra vida que ele tinha. Hinata provavelmente dormiu. Eu e a mãe dele estamos na recepção, achamos uma boa deixar ele sozinho por um tempo, pra ele esfriar a cabeça e descansar melhor. Pedimos pra ele avisar qualquer mas ele não respondeu a gente.
Vejo a enfermeira que está responsável por ele se aproximar da gente com uma prancheta.
- Aconteceu alguma coisa? - A mãe do Hinata fala rapidamente.
Ela respira fundo e se prepara pra falar alguma coisa.
- Saíram os resultados de alguns dos exames do Shoyo, eles constaram que organismo dele não está reagindo ao tratamento - Ela mostra um papel com alguns gráficos todos eles estão bem baixos. - Vamos tentar uma outra possibilidade, se também não der certo teremos que pensar em outra forma. - Ela entrega os papéis para a mãe de Hinata - Sinto muito por ter que dar essa notícia ruim. - Ela diz e se retira.
Como assim não está dando resultado? Ele já está no hospital a muitos dias e era pro tratamento tá funcionando, o que porra tá acontecendo. Por que justo com o Hinata? Podia ser com algum desconhecido mas o logo com o Hinata? Agora que eu consegui distinguir o que sinto por ele? Que merda. Sinto um nó na minha garganta, lágrimas se formando nos meus olhos. Eu não posso chorar. Pelo menos não na frente de alguém.
- Senhora Hinata, eu vou pra casa. - Falo e me levanto da cadeira.
- Tá bom Kageyama. Qualquer coisa peço pro Shoyo te avisar tá bom? Obrigada por passe essa noite com ele, você vai ajudar muito ele a se recuperar da ver estampado no rosto dele a felicidade quando te ver.
- Não te o que agradecer, Hinata é meu uns dos meus melhores amigos então é o mínimo o que posso fazer por ele. - Digo e vou indo até a saída.
- Quando não puder vir, não se preocupe. - A mãe dele diz calmamente. - Afinal você tem suas coisas pra fazer, o treino de vôlei, escola e penso que mais coisas pessoais então quando não puder me avisa.
- Eu consigo vir sempre. Não tenho muitas tarefas pra fazer e os dias que combinamos não cai nos dias de treino.
- Tá bom. Mais uma vez obrigada. - Ela diz e vai indo novamente até o quarto do Hinata novamente.
Apenas faço que sim com a cabeça e saio do hospital. Logo que piso no lado de fora lágrimas tomam meus olhos e em poucos segundos meus rosto também é tomado por elas. Não quero pensar na possibilidade do segundo tratamento não dar certo no Hinata. E se nenhuma das opções de tratamento não der certo no Hinata? Como vai acontecer com ele? E se ele... morrer? Não! Não posso pensar assim, de jeito nenhum.
Pego meu celular e mando mensagem no grupo do time avisando sobre a situação do Hinata e como ele estava visualmente. Assim que guardo meu celular no meu bolso sinto gotas de chuva caírem em meu rosto que logo se tornam uma pequena tempestade. Eu não ligo se pegar ou não um resfriado. Algumas das lágrimas que estavam em meu rosto se misturam com as gotas de tempestade, meu cabelo fica totalmente encharcado juntamente de minhas roupas e talvez até meus pensamentos. Toda aquela coisa do Hinata tá né deixando maluco. Aqueles mesmos pensamentos de alguns poucos minutos atrás tomam minha mente novamente. Eu tô com um pressentimento muito ruim após a enfermeira ter dito que o tratamento teve zero efeito no Hinata eu não consigo parar de pensar na possibilidade de acontecer alguma coisa com ele. Não sei o porquê tudo isso tá passando na minha mente, afinal ele é só meu amigo, né..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒
RomanceHinata Shoyo tem certeza que sente atração por homens. No começo de seu primeiro ano do ensino médio, começou a sentir uma certa atração pelo seu levantador, Kageyama Tobio, mas achou que isso iria durar apenas algumas semanas, não foi isso que acon...