Pov KageyamaAcordo depois de uma péssima noite de sono. Olho pro relogio na mesinha ao lado da minha cama, 6:30, ainda tô no horário, se acordasse mais tarde a Miwa iria me matar. Não que eu ligo para o que ela fala mas ela me irrita demais.
Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes. Hoje tenho dois horários de matemática seguidas e isso acaba com minha mente, e pra piorar o Tsukishima tá sentando do meu lado por obra de uma coisa chamada mapeamento. Depois de terminar de fazer minhas coisas pego minha mochila e desço as escadas para tomar café.
Encontro Miwa deitada no sofá mexendo no celular. Ela tem ficado assim o dia inteiro desde de aquele dia e não fala direito comigo, como já disse, não me importo, já que eu também sou bem grosso com ela as vezes - quando eu digo as vezes é quase sempre.
– Tá atrasado Tobio. - Ela diz sem tirar os olhos das tela.
– Te manca. - Ignoro ela e vou andando até a cozinha.
– Tobio para de ser chato! Você tá atrasado e precisa começar a se arrumar mais rápido! Isso é ruim pra você mesmo! - Ela levanta e vem atrás de mim.
– E desde você se importa comigo? Tá sempre cagando pra mim 24 horas por dia e ainda quer falar o que é e não é bom pra mim? Me deixa Miwa.
Ela fica totalmente sem reação, não sei porquê já não foi a primeira vez que jogo verdades na sua cara e ela sempre retruca. Se por algum acaso ela queira ser a "irmã perfeita", com todo respeito, ela vai ter que nascer de novo.
Pego um pão passo manteiga e como apenas isso para ir ao colégio. Calço meus tênis e saio de casa.
Pov Hinata
Eu estou tentando comer alguma coisa, minha mãe está super preocupada comigo desde que cheguei vomitando ontem. Ela me deu um remédio e pediu pra mim deitar. Eu ainda tô bem mal mas preciso ir pro colégio, não posso deixar mais ninguém além da minha mãe preocupada.
– Shoyo, você tem certeza que quer ir? Você tá mesmo bem - Ela diz colocando a mão na minha testa, pra ver se estou quente.
– Mãe eu tô bem! Não se preocupa! - Eu não bem mas não quero preocupar ninguém.
– Tá bom, qualquer coisa pode me ligar.
– Tá, tchau mãe!
Saio de casa, espero que dê tudo certo e eu não passe mal de novo.
(...)
Aula de inglês. Eu não entendo nada, na minha cabeça a professora só tá falando bla, bla, bla, não sei como o Yamaguchi e a Yachi entendem isso. Eu tô um pouco enjoado mas nada muito grande, ainda bem, não quero ter que ficar saindo da sala igual ontem.
Pov Yamaguchi
Já tá na hora do treino. Como Ukai disse ontem, hoje vai ter treino de partidas, já que os interescolares estão cada vez mais próximos. Eu e o Hinata estamos indo juntos para o ginásio enquanto ele me conta como Tokyo é e o jeito animado dele faz as coisas parecem bem mais irreais e impossíveis. Eu achava que ele tava mal ou algo assim mas ele tá animado como sempre, estava preocupado atoa.
– Mas a skytree é realmente enorme!! - Ele fala andando de costas, para olhar pra mim.
– Um dia eu quero ver a skytree!
– Eu te levo nas próximas férias! Minha mãe te adora!
– Sério?! - Fico bem animado. - Você é um máximo Shoyo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒
RomanceHinata Shoyo tem certeza que sente atração por homens. No começo de seu primeiro ano do ensino médio, começou a sentir uma certa atração pelo seu levantador, Kageyama Tobio, mas achou que isso iria durar apenas algumas semanas, não foi isso que acon...