Capítulo 09.

40 3 44
                                    

Pov Hinata

Já são sete e meia da noite, estou deitado jogando no meu Nintendo. Ontem a tarde eu conversei com Kageyama e ele me disse que viria dormir aqui mas até agora ele não chegou aqui. Será que eu fiz alguma coisa que ele não gostou? Ele não ficou muito aqui ontem sem ser na hora que o time todo tava aqui. Eu fiquei muito feliz que todos vieram me ver, inclusive o Asahi, o Suga e o Daichi já que não via eles na escola ou no treino. Mas voltando ao assunto do Kageyama, ele ficou meio quieto quando todos estavam aqui e depois não falou mais comigo. Quando mandei mensagem pra ele o mesmo me respondeu consideravelmente seco. Eu devo ter feito alguma coisa ou provavelmente o Kageyama só cansou de cuidar de mim e percebeu que sou apenas um peso na vida dele.

Ouço meu celular fazer um barulho. Pego ele imediatamente. Vejo o que é, pelo visto eu sou vidente, é uma mensagem do Kageyama.

Kags

Sho
chegando
Atrasei um pouco
por causa da minha
irmã

Que bom!
Tava achando

que não iria vir

Eu disse que ia
Não disse?
Então eu vou
Eu cumpro minhas
palavras
saindo de casa
Jaja

bom!!!!
Até!

👋👋

Eu bati meus pés na cama. Já estava jurando que o Kageyama não viria, fico feliz que ele demonstre o mínimo de "interesse" já que antes não falava comigo direito e a poucos dias atrás disse que me amava. Trazendo esse assunto a tona, provavelmente o Kageyama falou aquilo da boca pra fora e não pensou duas vezes. Mesmo gostando dele a quase 2 anos acho impossível esse sentimento ser recíproco, Tobio sempre me viu como apenas sua dupla no vôlei. Nunca saímos de verdade, a ser pra jogar vôlei, porem fico feliz de ser alguma coisa pra ele. Mas pensar que muito provavelmente Kageyama só vem me visitar e ficar comigo por dó e porque sabe de alguma coisa que eu não sei, pacientes são últimos de seus próprios problemas de saúde.

Volto a atenção para meu jogo quando percebo que estou quase perdendo, mais uma vez, pro boss. É mais um dos jogos que Kenma me recomenda que ele diz que são fáceis mas pra mim são quase impossíveis, por mais que eu sempre gostei de jogar videogame eu nunca fui realmente bom e é claro que Kozume está em um nível muito mais alto que eu, já que prefere ficar jogando do que jogar vôlei, sinceramente não sei como ele consegue ter tanta preguiça pra jogar e se fosse o Kuroo provavelmente Kenma nem teria começado no vôlei e se ele não tivesse começado no vôlei eu teríamos nos conhecido e não teríamos uma boa amizade. Já que tô no assunto Kenma, amanhã ele e o Lev vão vir aqui me visitar. Estou super animado com isso pois não vejo os dois desde dos treinamentos do final do ano passado.

Enquanto estava perdido em meus pensamentos escuto a porta do quarto abrir e enfermeira que está responsável por mim entrar. Ela está trazendo um novo soro pra mim junto do meu jantar.

– Oi Shoyo, vim trocar seu soro e trazer seu jantar. - Ela diz atenciosamente.

– O que tem pra comer dessa vez? ‐ Digo dando pause no jogo e deixando o Nintendo da mesinha ao meu lado.

– Fico feliz que queira saber o que tem, normalmente você olha comida com cara de nojo e revira os olhos, sabia que isso pode ser um sinal de melhora né? - Ela diz tirando o soro antigo do meu braço. - É bolinho de carne.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora